Capítulo 45

72 3 0
                                    

Depois de agente jantar e conversarmos muito, Taehyung pagou a conta, ele nem me deixou ver quanto deu, so levantou e pagou a conta e voltou falando que iríamos dar uma volta, e eu apenas segurei em sua mão e fomos para fora do restaurante ate o carro. Entramos no mesmo e Taehyung deu partida e começou a dirigir para qualquer direção.
   Ate que paramos em uma praça linda, a mesma praça que tinha arvores de cerejeira, que eu tanto gostei. Andamos por ela lentamente com nossas mãos entrelaçadas. Estava escuro, mais tinhas alguns postes de luz que deixava um pouco mais iluminado, a lua hoje estava cheia, dando sua luz natural maravilhosa. Estavamos em silêncio enquanto andavamos, um silêncio bom, ate ele quebrar o silêncio, com sua voz grave e doce.

- aqui e bonito né?- ele pergunta olhando ao redor.

- e sim, se tornou meu lugar preferido desde a primeira vez que vim aqui- falei sorrindo.

   Ele nos guia ate uma area toda gramada, com uma lagoa pequena na frente, nos sentamos ali, mais do nada Taehyung me puxa e me senta entre suas pernas me fazendo encostar minhas costas em seu peito, ele me abraça me aconchegado mais em seus braços, e eu relaxo em seus braços.

- por que fez isso- ele passa os dedos pelo meu braço carinhosamente em cima das cicatrizes dos cortes que eu fazia.

- pra mim, era a única maneira de parar a dor que eu sentia- falo encarando meu braço.

- não faça mais isso por favor- ele pede, e eu assinto com a cabeça- promete?

- sim prometo- sorri o confortando.

   Ele sorri e beija meu rosto e começa a mexer em meu cabelo. Eu solto um suspiro e encosto minha cabeça em seu ombro, ele aproveita a aproximação e da leves selinhos em meu rosto, descendo lentamente para o meu pescoço. Quando sinto seus labios em contato com meu pescoço e fecho os olhos e solto o ar que nem percebi que segurava. Ele coloca meu cabelo para o outro lado deixando mais espaço pra ele. Ele intensifica mais dando leves mordidas em meu pescoço,  e eu arfei com seu ato. Ele pousa a mão em minha coxa e deixa um aperto ali, subindo cada vez mais sua mão.

- amor...- falo em uma sussurro arrastado- não faz isso, aqui não- Seguro seu pulso.

- não tem ninguém aqui, relaxa, por que acha que escolhi um lugar mais escuro?

- pervertido- ele ri soprado e eu me arrepio.

   Ele cola novamente seus lábios em meu pescoço, e suga o mesmo, fazendo uma chupão ali. Ele abre um pouco minhas pernas sobe um pouco do meu vestido, e coloca a mão por debaixo do mesmo, e comeca massagear minha intimidade completamente molhada por cima do pano fino da calcinha. Eu solto um gemido baixo, por medo de alguém escutar. Sinto seu membro enrigecer um pouco acima do meu bumbum, e ele me aperta mais em seu braço me fazendo sentir ainda mais sua ereção e eu solto um suspiro e ele ri.

- para de me provocar e vai logo com..... ahh- solto um gemido quando ele coloca a mão por dentro da minha calcinha e enfia um dedo em mim- Tae.... vamos pro.... carro

- vai aguentar chegar ate lá?- ele sussurra em meu ouvido.

- anda logo- apelo e ele ri.

- então vamos- ele tira a mão debaixo do meu vestido e se levanta.

   Eu me levanto também, ele segura em minha mão e me puxa ate o carro apressado, acho que ele não está aguentando de tanta excitação. Ele vai direto para a parte de trás do carro, entramos no mesmo e ele tranca o carro por dentro e desliga todas as luzes de dentro do carro.
  Me apresso em tirar sua calça e e eu tiro meu vestido ficando apenas com minhas peças íntimas. Sento em seu colo e o beijo, um beijo quente enquanto dava leves renomadas em cima de sua ereção.

- amor, vai logo, ta doendo de tanto desejo que eu tô por você- ele tira minha calcinha rapidamente.

  E eu abaixo sua box, masturbo ele com minhas mãos e ele geme alto, ele implora pra que eu andasse rápido, e resolvi provocar um pouco mais, chego mais perto de seu membro e o beijo fazendo nossas intimidades se encostarem, levo minha mão ate seu membro e coloco ele em minha entrada, mais logo o tiro, faço isso novamente mais quando eu subi novamente ele segura em minha cintura e me puxa pra baixo, colocando todo seu membro em minha intimidade, meus olhos marejam e eu solto um gemido alto pelo susto.

- idiota isso doeu- chingo ele e ele ri sapeca.

- desculpa princesa, mais ninguém mandou me provocar

  Começo os movimentos de sobe e desce, indo cada vez mais fundo, nos ja gemiamos muito, mais tentavamos gemer baixo. Ele rapidamente troca as posições me deixando por baixo, e começa a me estocar muito rápido. Eu mordia os lábios tentando nao gemer alto, mais estava sendo impossível.

- geme pra mim amor- ele sussurra em meu ouvido.

- amor.....- cravo minhas unhas em suas costas- eu tô quase

   Ele vai mais fundo e forte, encontrando meu ponto sensível, eu gemi alto e acabei por chegar em meu limite, ele continua com as estocadas ate chegar em seu ápice também. Ele se joga em cima de mim pra respirar um pouco e deita a cabeca em meu seio.

- eu ja disse que você é muito gostosa?- ele acaricia minha perna.

- ja, muitas vezes- rimos.

- mesmo assim, eu digo novamente, você e muito gostosa- agente ri novamente e depois ficamos em silêncio.

   Depois de um tempo, colocamos nossas roupas novamente limpamos o que sejamos deixando tudo do jeito que estava. Fomos para o banco da frente e fomos embora pra casa. Ao chegar la tomamos uma banho e vestimos uma roupa confortável, e fomos dormir.

Continua.......

⚜ The violinist ⚜ - Finalizada✔Onde histórias criam vida. Descubra agora