Capítulo 32

74 5 0
                                    

  Chegamos no local da intrevista, e era bem grande o Studio, ja tinha muitas pessoas e army's que participariam da plateia. Nos fomos para o camarim, os meninos iam ser maquiados agora, e enquanto isso eu fiquei sentada mechendo no celular. Depois que eles terminaram tinha uma mesa com comida pra eles, e logo eles começaram a atacar a mesa. Taehyung chegou perto de mim e se sentou ao meu lado com um bolinho nas mãos e me ofereceu.

- toma- ele levou o bolinho em frente a minha boca e eu desviei.

- não tô com fome amor- ele me olha entediado e eu ri.

- anda amor, toma

   Revirei os olhos rindo e mordi um pedaço do bolinho que e uma delícia, tinha recheio de alguma coisa cremosa e doce, eu amei, só não sabia oque era. Fiquei sentada ali ate dar a hora deles ter que entrar, um cara chegou pra colocar os microfones nele. Todos eles iriam usar aqueles mini microfones com clipes que prende na roupa, pra ficar melhor pra eles. Eles ficaram um tempinho conversando e rindo das coisas que eles faziam e falavam, e eu também ria de cada coisa ali. Logo veio uma mulher falando que eles ja tinham que ir, Taehyung me procurou com os olhos e me achou sentada no mesmo lugar, ele andou ate mim e se sentou ao meu lado.

- hey minha princesa- ele beija minha bochecha e deixa carinho ali- tenho que ir agora ok

- tudo bem amor- dou um selinho nele- boa sorte- rimos.

- precisamos ir Taehyung- Namjoon o chama.

- to indo hyung- ele volta sua atenção pra mim- eu vou esclarecer as coisas ok?- eu assinto e ele me da um beijo doce e reconfortante- eu te amo

- eu também te amo- sorri pra ele e ele retribui com um sorriso quadrado.

    Ele sai pela porta junto com os meninos e logo depois a fecha. E eu fico lá dentro sem fazer nada apenas mechendo no celular, Taehyung levou o dele então não tem como eu rotiar a internet, então achei melhor ficar ouvindo música mesmo, uma mulher entra na sala e me comprimenta, ela fala que vai colocar na televisão pra que eu assistisse também o programa. Mais eu nem fiquei prestando atenção direito, várias vezes ouvi meu nome, mais eu estava estressada demais pra ficar vendo então achei melhor ficar ovindo música mesmo.

  Depois de um tempinho ouço a porta abrir e aparece Taehyung com um homem com uma camera atras dele, e eu ja achei aquilo estranho.

- o que ta fazendo aqui? Ja acabou?- pergunto tirando os fones.

- não- ele ri- vem comigo- ele se coloca na minha frente e me estende a mão.

- ir aonde meu deus- coloco o celular com o fone em cima do sofá.

    Uma mulher entra e coloca um microfone igual ao dele em mim, prendendo o clipe em meu vestido, não ficou tao preso assim mais Ta bom. Eu ja sabia o que estava acontecendo ali me virei rapidamente para o moreno atras de mim.

- anão amor eu nao acredito- falo manhosa escondendo o rosto nas mãos.

- o que?- ele fala rindo.

- por que você não disse- ele vem ate mim rindo e tira minhas mãos do meu rosto, e da um beijo em minha bochecha e eu ri.

- vamos?

- aish, o que eu não faço por você né senhor Kim- ele ri.

   Ele entrelaça nossas mãos e saímos da sala, ele parecia estar muito feliz, então ficarei feliz por nos dois, não vou dar uma de bicho do mato e ficar com frescura de subir naquele palco. Assim que agente chegou atrás do palco eu gelei do pés a cabeça, eu parei no meio do caminho e Taehyung me olhou.

- eu tô com medo Tae

(Obs: os microfones ainda estavam desligados)

- não precisa ficar com medo meu amor, eu estou do seu lado, pode segurar minha mão pra se acalmar ok?

- ta bom- respiro fundo, e eu seguro sua mão novamente.

   Concerto meu vestido e o microfone que estava soltando do meu vestido, nos entramos no palco, e subimos umas escadinhas, a plateia gritava ou aplaudia, e eu um pouco nervosa e envergonhada, apenas acenava e sorria, chegamos perto da apresentadora.

- hi, all right?- ela me pergunta em ingles ( oi, tudo bem?).

- ela fala coreano também- Taehyung comenta rindo.

- oh, melhor ainda- nos rimos- tudo bem?

- muito bem- ri envergonhada.

- Taehyung.... ela e muito bonita, agora entendi por que foi tão rápido- eu coloco uma mexa de cabelo pra trás timida, e eles riram.

- sim ela é- ele me olha sorrindo bobo.

- aish.....- ri.

- ela e bem timida né?- a apresentadora fala me olhando.

- sim, mais logo ela se solta- jimin fala.

- conta pra gente um pouco sobre você, estamos curiosos pra saber um pouco mais sobre a namorada misteriosa do V- ela fala sorrindo e eu ri.

Continua.........

⚜ The violinist ⚜ - Finalizada✔Onde histórias criam vida. Descubra agora