Sonho- on
Estava andando de mãos dadas com Tae no aeroporto, era um sentimento bom andar assim com ele, esse simples ato me acalmava. De repente meu braço foi puxado pra tras, eu olhei pra tras e vi minha madrasta e Olívia. A Olívia me olhava com ódio, e minha madrasta também.
- o que fazem aqui?- perguntei assustada.
- acha mesmo que iria embora assim, ainda por cima com quem me pertence- Olívia fala abraçando Tae.
- você acha que ele e um objeto pra te pertencer?
- cala a boca- ela esbravejou com raiva.
Uma coisa que me deixou indignada e que Taehyung nao fez nada, o tempo todo só ficou olhando como se nada tivesse acontecendo. Depois saem dois homens todos de preto, e nao consegui ver o rosto, eles me pegam pelo braço e vai me levando a força pra algum lugar.
- Tae faz alguma coisa!- falo chorando- me ajuda- gritei- Tae por favor!.....
A Olívia me olhou vitoriosa e sorriu com deboche. Ela se aproximou de Taehyung e o beijou, ele simplesmente retribuiu.
- Tae.....- sussurrei pra mim mesma chorando.
- Lorena!!- ouço sua voz longe- Lorena por favor!.....
Sonho- off
Me despertei assustada e suada, eu estava chorando muito, me sento na cama Olhando ao redor, e vi Tae ao meu lado com cara de preocupação olhando pra mim.
Tae- você me assustou, você me chamou várias vezes e não acordava
Lore- desculpa.....- cobri meu rosto com as mãos, eu chorava rios.
Tae- Hey.... ta tudo bem- ele me abraça- ja passou- ele acaricia meus cabelos- calma pequena, tá tudo bem
Lore- você.....- soluço e me aninho mais em seus braços.
Tae- eu o que?
Lore- você viu eles me levando e não fez nada- solucei alto- como se nada tivesse acontecendo, e......
Tae- Lorena....- ele suspira- isso nunca vai acontecer ok? Se algum dia acontecer isso, pode saber que algo grave aconteceu, por que eu não tenho coragem de te deixar assim sem mais nem menos. Isso foi apenas um pesadelo princesa, fica calma- ele beija minha testa e me aconchega em seus braços.
Eu Não respondi nada, aquelas palavras me deixaram aliviada e mais calma. Ficamos assim por alguns minutos ate ele quebrar o silêncio.
Tae- vamos voltar a dormir, tá tarde e vamos ter que acordar cedo de manhã
Ele apenas me puxou para deitar novamente, não me deixando sair de seus braços. Ele fazia carinho em meu cabelo e eu rapidamente peguei no sono.
(......) quebra de tempo.....
Acordei no outro dia com Tae me chamando. Abri meus olhos e olhei para o maior na minha frente me olhando, ele tava com uma cara de sono que deu dó. Eu estava lutando pra manter meus olhos abertos, mais tá difícil, como não dormi direito essa noite por causa do pesadelo, agora estou caindo de sono.
Tae- vamos Lolo, não podemos atrasar- ele diz com a voz rouca e coçando os olhos.
Lore- só mais um pouquinho- me aninho na coberta e fecho os olhos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜ The violinist ⚜ - Finalizada✔
FanfictionLorena Sanches é uma garota de 18 anos, que ama tocar violino, ela nao é profissional, mais e boa no que faz. Sua mãe morreu em um acidente de carro, e ela fica com o pai, que um ano depois casa novamente. Sua madrasta nao era muito legal quanto ela...