Me despertei com um barulho irritante do meu celular alertando uma nova mensagem, Tae estava na mesma posição em cima de mim, eu tiro ele devagar e com cuidado pra não o acordar. Me levanto e lembro do remédio que não tomei ainda, vou até o banheiro e tomo o mesmo, eu volto para o quarto tentando não fazer tanto barulho, vejo Yeontan dormindo na caminha dele e Taehyung estava todo encolhido na cama. Fui até Taehyung e me deitei de frente pra ele, mechi em seus cabelos macios, ele abriu os olhos que estavam vermilhinhos, toquei seu rosto e me assustei por o senti quente.
- amor você está quente- comento assustada e tocando seu pescoço também- você esta com febre
Ele se vira de barriga pra cima e fecha os olhos novamente.
- vou pegar algum remédio com o Jin
Eu saio do quarto andando um pouco apressada e desço as escadas, os meninos estão na sala como sempre assistindo filmes e séries ou mechendo no celular. Jin estava mechendo no celular, mais logo chamo sua atenção.
- Jin- eles me olham assustados por não me virem chegar- oi gente, am.... Jin aqui tem remédio pra febre?
- febre? Voce esta com febre?- ele larga o celular no sofá e vem ate mim.
- não, não sou eu e o Tae ele ta quente, talvez um remédio deve ajudar- falo e ele se preocupa.
- tem sim vem comigo
Nos vamos ate a cozinha e ele pega uma caixa de primeiros socorros e de la de dentro tira uma cartela de comprimidos e me da um.
- obrigada Jin
- quer ajuda?- ele pergunta preocupado.
- não, por enquanto ta tudo sobre controle- falo pegando um copo de água e subo de volta para o quarto.
Chego no quarto e chego perto da cama de Taehyung onde ele estava deitado e encolhido debaixo da coberta.
- amor- acaricio seu rosto- acorda meu bem, toma um remédio pra ver se você fica melhor- ele se vira na cama e me olha, ele se senta na cama e coloca a mão na cabeca fechando os olhos- ta sentindo mais alguma coisa?
- só dor de cabeça- ele responde com a voz levemente rouca.
O entrego o remédio e o copo de água, ele toma e bebe a água toda, pego o copo de sua mão e me levanto da cama mais ele me impede.
- fica aqui comigo, por favor amor
- e claro que fico amor- coloco o copo no criado mudo e me deito ao seu lado.
Ele me abraça apertado encaixando seu rosto na curvatura do meu pescoço. Sua respiração quente vem de encontro com meu pescoço me fazendo arrepiar, mais deixo pra la e começo a fazer cafuné em seus cabelos, começo a cantar baixinho nossa musica que me veio na cabeça do nada enquanto olhava distraidamente para o teto do quarto. Pra quem nao sabe minha musica e do Tae e essa ( Never not- lauv). Eu ja era apaixonada por essa musica, e Taehyung falou que também gostava muito, então "adotamos" essa musica como nossa. Parei de cantar ao perceber que podia acordar Taehyung.
- não para, continua amor- ele sussurra.
- por que?- ri um pouco pela vergonha de ele ter escutado.
- você parece um anjo cantando. Sua voz me acalma- ele comenta me olhando.
- não gosto de cantar
- por que? Sua voz é linda- ri envergonhada.
- não e não- escondo meu rosto em minhas mãos e ele ri.
- você devia se sentir lisonjeada, um famoso mundialmente elogiando sua voz..... não e pra qualquer um- ele se gaba tirando minhas maos de meu rosto.
- sabe o que eu acho?- chego perto de seu rosto e ele me encara de volta.
- o que?- ele sussurra sedutor pra mim.
- que você ja está bem melhor pra ficar se gabando assim- falo e ri no final me levantando.
Ele segura meu braço me puxando de volta pra perto dele.
- eu não deixei você sair senhorita Lorena- ele sussurra em meu ouvido me fazendo arrepiar, esse meninos sabe exatamente com me provocar, que merda.
- ja que está bem melhor, não vai se importar se eu fizer algumas coisas- olho pra ele o provocando também.
- e que coisas são essas?- ele responde da mesma forma.
Desso minha mão lentamente pelo seu abdomente ate chegar no cós da sua calça.
- não sei.....- me faço de boba- talvez.... isso
Coloco minha mão dentro da calça dele, e logo depois debaixo da cueca dele, encosto em seu membro que estava quente e um pouco rígido, ele suspira fechando os olhos.
- ja que eu tenho liberdade pra te tocar a hora que eu quiser..... vou me aproveitar disso- sorrio sedutoramente e ele me olha sorrindo ladino. Eu aperto seu membro em minha mão arrancando um gemido dele- gosta disso amor?- sussurro em seu ouvido, e ele se arrepia com meu ato.
- você me enlouquece garota- ele fala apertando os olhos com força pela sensação que estava fazendo ele sentir- você ta gostando de me provocar né?.... só não reclama quando eu deixa você sem andar
- e por que não faz isso agora? Eu duvido muito- começo a masturbar lentamente seu membro e ele geme um pouquinho mais alto jogando a cabeça pra trás.
- amor voce sabe.... que os meninos estão em casa- ele suspira de olhos fechados- se não fosse por isso eu ja estaria tirando sua roupa, agora por favor vai mais rápido por que se não você me mata assim
Tiro minha mão de lá e dou um selinho nele me levantando ele me olha confuso, eu mando uma piscadinha pra ele e entro no banheiro. Ouço ele falar alto.
- eu não acredito que você fez isso Lorena Sanches!
Rio de dentro do banheiro, faço minhas necessidades e saio do banheiro vendo um Taehyung com uma cara nada boa.
- o que foi amor?- falo sarcasticamente e ele me puxa pelo braço pra cama novamente.
- eu acho bom você terminar o que começou por que se não as coisas vão fica piores pra você mocinha
- ihh paz e amor meu filho, calma- dou um selinho nele, meis ele continua de cara feia- amor, sabe que não podemos aqui né?
- então se arruma vamos para um motel- eu ri alto pelo seu comentário.
- pra que a pressa?.... calma paixão- abraço ele, que me abraça de volta- ja estou ate imaginando a manchete do dia " Kim Taehyung conhecido como V do Bts e visto entrando em um motel com uma garota"- eu falo imitando uma reporter e ele gargalha.
- aish.... tem esse problema- nos rimos- então deixa pra la
Nos rimos bastante, ele ja estava bem melhor agora, sua febre tinha passado e agora estavamos conversando sobre coisas aleatórias já que não tinhamos assunto nenhum.
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜ The violinist ⚜ - Finalizada✔
FanficLorena Sanches é uma garota de 18 anos, que ama tocar violino, ela nao é profissional, mais e boa no que faz. Sua mãe morreu em um acidente de carro, e ela fica com o pai, que um ano depois casa novamente. Sua madrasta nao era muito legal quanto ela...