Capítulo 51

74 5 0
                                    

Depois de guardar nossas coisas no armário que tinha ali no quarto, eu fui para o banheiro tomar um banho, e rapidamente desisti de tomar banho no chuveiro depois de ver a banheira que estava ali perto do box. Tirei toda minha roupa enquanto a banheira enchia, e entrei nela depois de cheia e com algumas espumas, e meus ombros relaxam e toda a tensão vai embora. Eu estava totalmente relaxada.

É.... 19 aninhos, quem diria. A minha vida toda eu achei que ia ser uma grande empresaria, depois queria ser violinista, e agora trabalho como fotógrafa.... que loucura não é mesmo. Eu ate agora nao entendo isso. Eu nao tenho mais vontade de levar minha carreira como violinista, e eu nao sei se quero ser fotógrafa, mais estou pensando seriamente nisso. Estou começando a ganhar dinheiro, tenho dinheiro na conta, posso comprar uma cobertura, como sempre sonhei, quero ser independente, quero tirar minha carteira de motorista, e muito mais. A Bighit me proporciona realizações de sonhos, e é isso que eu vou fazer, tornar todos os meus sonhos em realidade.
  Bom.... vocês devem estar querendo saber da carta que meu pai me escreveu, e pra falar a verdade.... ate hoje não tive coregem de ler, estou tomando coragem, pra ver o que aquele traste tem a dizer. Saio dos meus pensamentos com a porta abrindo, eu olho pra mesma e vejo Taehyung.

- ah, você esta aí- ele fala rindo.

- nao resisti a essa banheira- sorri brincando com as espumas.

   Ele sorri também e anda ate a banheira banheira e senta na berada dela me olhando.

- fico feliz que esteja gostando

  Ele passa a mão em meu rosto e eu deito meu rosto em sua mão fechando os olhos aproveitando o carinho que ele fazia em mim.

- gostar e pouco, eu estou amando tudo isso, muito obrigada meu amor

- não precisa agradecer, tudo que eu faço eu faço por você- ele sorri.

  Ficamos um tempo em silêncio, somente na troca de olhares, ele desce a mão para o meu seio lentamente e o aperta em suas mãos grandes e eu faço em resposta. Ele passa a mão pela minha barriga dando leves apertos, ate chegar em minha intimidade, e sem mais delongas ele a massageia minha intimidade lentamente, e eu arqueio minhas costas pelo contato. Ele brincava com os dedos em meu clitóris me fazendo gemer um pouco alto, enquanto ele observava minha reação. Eu levo minha mão ate sua mão passando a mesma por todo meu corpo em excitação.  Quando pego em sua mão, faço ele colocar um dedo dentro de mim, e assim ele faz, e eu gemi um pouco mais alto, ele enfiava e colocava o dedo devagar, e eu procurando mais contato, e querendo mais, pressiono meu quadril pra baixo e gemi alto quando consegui o que queria, ouço o moreno ri e logo falar.

- você e muito safada Lorena

   Ele tira a mão da minha intimidade se levantando da berada da banheira.

- amor não faz isso comigo, eu quero você dentro de mim agora

   Ele sorri sapeca, e tira a roupa toda, quando ele vai tirar a cueca ele me olha com um sorrisinho travesso de lado e a tira lentamente, eu mordo o lábio inferior quando vejo seu membro pular pra fora. Ele entra na banheira e fica de joelhos em minha frente, ele se inclina e beija meu pescoço e dando um chupão no mesmo. Ele me penetra devagar, e da leves estocadas. Eu agarro seu cabelo os puxando de leve pra não machucar, e ele geme em meu ouvido. Eu mexi meu quadril querendo mais disso, e ele parece entender pois acelera os movimentos, indo ainda mais rápido, fazendo a agua da banheira derramar um pouco.

  Pouco depois ele segura na borda da banheira e estoca mais fundo e forte, me fazendo gemer descontroladamente. Ficamos assim ate eu trocar as posições, ele relaxa as costas na banheira e eu começo a rebolar em seu colo, e ele segura em minha cintura ditando os movimentos. Ele gemia alto e grave, ele estava completamente excitado, dava pra ver e sentir sua excitação. Seu membro estava pulsando e duro dentro de mim, e isso e sinal que seu orgasmo ta vindo. Acelero os movimentos e aperta minha cintura fortemente. E rapidamente ele gozou me fazendo gozar também.
  Eu procurava ar, estava bastante ofegante, coloquei minha cabeça em seu ombro respirando fundo, e ele nao estava diferente, suado e ofegante. Seus cabelos grudados em sua testa e de olhos fechados.

⚜ The violinist ⚜ - Finalizada✔Onde histórias criam vida. Descubra agora