capitulo 2

127 11 1
                                    

   Depois de comermos alguma coisa, Taehyung falou que eu podia tomar banho que ele me emprestava uma roupa. Eu tomei banho na suíte do quarto dele. Depois saí do banheiro enrolada na toalha, por que eu não tinha levado a roupa pro banheiro. Na hora que saí, vi Taehyung deitado na cama mexendo no celular, mais logo sua atenção foi pra mim, e automaticamente eu corei, por estar de toalha na frente dele.

Lorena- perdão..... eu..... Não levei a roupa pro banheiro- disse de cabeça baixa pela vergonha.

Tae- tudo bem.... am.....- ele levanta e pega uma peça de roupa em cima da cama- aqui- ele me entrega.

    Sorrio envergonhada, e fui para o banheiro em passos largos, lá me troquei rápido, peguei um pente que achei na pia do banheiro, e desembaracei meu cabelo. Depois que terminei volto para o quarto, e me assusto por ver mais seis meninos ali. Olhei pra Taehyung, que me olhou de cima a baixo e sorri ladino por ver como suas roupas ficam em mim.

- Oii, Taehyung falou que voce já tinha acordado, viemos ver como voce está

Lorena- eu.... estou, melhor- sorri sem graça.

Tae- esses são..... Namjoon, Seokjin, Yoongi, Hoseok, Jimin e Jungkook

Jimin- como e o seu nome?

Lorena- me chamo Lorena Sanches, mais pode ser só Lorena

Hobi- posso te chamar de lore?

Lorena- am..... pode- ri envergonhada, me sentando ao lado de Taehyung.

Nam- o que realmente aconteceu ontem?- ele perguntou preocupado.

    Olhei pra Taehyung com um pouco de receio, ele me olhou de volta, como se dissesse que eu escolho contar ou não. Eu estou indecisa, eu não sei se falo ou não, eu conheci eles hoje, as coisas que acontecem comigo e meio delicado, e eu não posso sair falando pra qualquer pessoa. Tudo que eu passei na minha vida eu nunca contei pra alguém, e de repente aparece 7 pessoas na minha vida querendo saber de tudo, mesmo que eles merecessem saber por ter me ajudado, eu nao estou preparada pra contar essas coisas. Derepente começo a soar frio, e fico com falta de ar. De novo não....

Nam- precisamos saber.....- eles me olhavam, o que me fez ficar nervosa.

Lorena- eu.....- meus olhos marejam- eu preciso de ar- falei ofegante.

   Me levantei rapidamente, fui ate a porta e saí do quarto procurando ar, fui ate a área da piscina, me escorei na grade que tinha ali, e respirei fundo, procurando ar. Ouço a voz grave de Taehyung na porta do lugar que eu estou. Ouço ele se aproximar, e me puxar pelo braço.

Tae- o que aconteceu?- pergunta um pouco ofegante por ter provavelmente ter corrido ate aqui.

Lorena- nada, tá.... tudo bem

Tae- por que saiu daquele jeito?

Lorena- eu não quero falar sobre isso agora, sei que não só você mais todos os meninos merecem saber o que está acontecendo, mais eu não estou preparada pra falar sobre isso com pessoas que acabei de conhecer

Tae- ok, tem razão- ele olha pra outro lugar- mais, quero que saiba que pode confiar em mim, e nos meninos tá bom? 

   Assinto pra ele, e ele sorriu de lado. Ele me surpreende com um abraço apertado, eu retribuo o abraço depois de alguns segundos, ele acaricia meus cabelos carinhosamente. Depois que eu percebo essa aproximação dele, me desfaço de seus braços rapidamente.

Lorena- acho melhor.... agente subir- ele me olha sem eentnder minha mudança de atitude, mais assentiu.

   Nos voltamos pro quarto, e os meninos ja tinha ido embora para seus quartos. Eu me sentei na cama e Tae foi ate a uma cômoda e pegou um controle, ligou o ar-condicionado, e ligou a TV em seguida, se sentou colocou ao meu lado na cama colocou um filme qualquer.
   No meio do filme eu ja não prestava mais atenção, aos poucos fui perdendo a consciência e dormi.

(.....)  no outro dia.....

   Me despertei com o sol em meu rosto, me virei para o outro lado, mais não consegui dormir novamente. Abri os olhos e vi uma cena fofa. Taehyung dormindo pesado, todo encolhido na cama pelo frio, vi que estava com coberta, e como vou levantar coloquei a coberta nele com cuidado pra não o acordar. Ele se mexe, mais logo volta a dormir tranquilamente. Vou ate a TV que estava ligada e a desliguei, logo em seguida vou pro banheiro, faço minhas higienes e saio. Vou ate a sacada e me sento na cadeira que tinha ali. E começo a pensar

  Amanhã os meninos estarão indo embora, e eu o que eu faço. Não vou poder ficar mais aqui. Pra casa eu não volto mais, eu posso ate ficar debaixo da ponte, mais pra lá eu não volto. Devem estar perguntando o que aconteceu pra mim não querer voltar pra minha casa. Minha madrasta me expulsou da minha própria casa e meu pai simplesmente não fez nada, ele ficou olhando tudo como se nada tivesse acontecendo. Minha madrasta me expulsou por causa da filha dela, minha "irmã", me acusou de ter roubado um colar que o namorado dela tinha dado ela, depois falou que eu não ajudava dentro de casa, nao tinha emprego e nem dinheiro. Minha tia viu que eu era inútil e me expulsou, não me deixou pegar nada, nem roupa, foi assim que fui parar naquela ponte. E não qiero voltar la pra ser humilhada novamente.

Tae- Lorena- ouço a voz de Taehyung atrás de mim e me assusto.

Lorena- oi Tae- falei assustada- não te vi aí

Tae- estava te chamando ja algum tempo

Lorena- perdão, eu não ouvi estava meio voada

Tae- percebi- ele ri- ta tudo bem?

Lorena- ta sim

Tae- vamos descer pra tomar café da manhã?, os meninos estão nos esperando

Lore- am.... Ta.....

   Me levanto e o sigo ate a porta, nos descemos até o saguão do hotel, e fomos ate o restaurante, sentamos na mesa que os meninos se encontravam, eles me olharam.

Lore- am....gente, eu....- respirei fundo- quero pedir desculpas, por como eu agi ontem, foi bem estranho, mais Só foi uma falta de ar

Jin- ta tudo bem, também não foi legal da nossa parte, voce pode falar quando voce quiser, não vamos ficar pressionando voce

Lore- obrigada- sorri fechado.

   Começamos a comer as coisas que estavam em cima da mesa, enquanto os meninos conversavam sobre o último show que iriam fazer hoje anoite. E eu fiquei calada só ouvindo enquanto comia apenas um pedaço de bolo.

Continua......

⚜ The violinist ⚜ - Finalizada✔Onde histórias criam vida. Descubra agora