Depois do Bang Pd sair eu fiquei fazendo varios nada por que nao tinha mais nada pra fazer, mais aí lemrei que tinha que mandar as fotos para o email do Bang Pd, então tratei de mandar o mais rápido pra ele. Depois disso o telefone fixo começa a tocar e eu atendo.
- alô?
- senhorita Lorena- uma voz fala, deduzi ser a secretaria, ou da portaria.
- sim?
- tem um homem querendo te ver, ele diz ser advogado do seu pai
- oi?.... p-pode mandar subir
- tudo bem
Coloco o telefone de volta no lugar e me sento em minha mesa pensando o que poderia ser, por que ele me procuraria em meu trabalho?. Alguém bate em minha porta e eu mando entrar. Um homem de terno, parece um pouco novo, entra em minha sala.
- senhorita Sanches- ele fala e aperta minha mão- sou o advogado do seu pai
- aconteceu alguma coisa, pra você vir de tão longe
- foi muito difícil te achar senhorita Sanches
- me chama de Lorena por favor
- ok
- mais por que estava me procurando?
- lemos o testamento la no Brasil, para a esposa de seu pai e a filha dela, a casa em que eles moravam e a empresa está no nome dela. Mais o resto ficou pra você, ele colocou tudo em seu nome- ele tira uns papéis da pasta dele- tem as terras do seu avô juntamente com a fazenda, e em sua conta está todo o dinheiro do seu pai
- ai.... meu.... deus- falo me sentando na cadeira- isso e sério?
- sim- ele sorri.
- mais.... eu achei que.... o governo tinha tomado as terras do meu avô, ja que não tinha ficado pra ninguém
- na verdade, tinha ficado pra sua mãe, mais depois que ela faleceu automaticamente foi passado para seu pai, e seu pai passou pra você
- eu não acredito- sorrio boba e ele ri.
- você só tem que assinar aqui- ele me mostra no papel onde assinar.
Li os papeis e assinei papéis, ele me falou um pouco mais sobre as coisas e eu não estava acreditando, as terras do meu avô ficou pra mim.... eu jurava que nunca mais iria saber daquele lugar.
- seu pai, te deixou isso- ele me entrega uma carta, e eu olho pra ele sem reação- bom.... tenho que ir
- am.... obrigada, por tudo- sorri.
- por nada, foi um prazer Lorena
- igualmente
Ele sai da minha sala e eu me sento novamente encarando a carta em minha mao, não sei se abro, ou estou com medo de ver o que esta escrito. Ouço a porta ser aberta e olho para a mesma e vejo os meninos, o Taehyung foi o primeiro a falar.
- o que aquele cara tava fazendo aqui?
- ele.... era o advogado do meu pai- eu falo e os meninos se surpreendem.
- eai?- Tae fala se aproximando.
- meu pai.... ele deixou as terras do meu avô pra mim, aquela fazendo que eu te falei- eu o olho e uma lágrima cai- tem ideia disso Tae.... as terras do meu avô, a fazenda dele, os animais..... tudo- ele sorri e me puxa pra um abraço.
- estou muito feliz por você meu amor- ele me aperta- e o que mais ele disse?
- e todo o dinheiro que meu pai tinha, ele passou pra mim- jogo meus cabelos pra trás- eu nao sei se aceito esse dinheiro
- você deve aceitar, pensa em como vai te ajudar Lorena- Namjoon fala.
- verdade pequena, pode te ajudar muito quando precisar- Jin fala.
- vou pensar sobre isso- bagunçei meus cabelos.
- o que é isso?- Taehyung que estava sentado em minha mesa, levanta a carta do meu pai me mostrando.
- isso.... n-não e nada- pego de sua mão e guardo na minha bolsa.
Taehyung me olha confuso e estranhando a minha reação, mais ele deixa pra la, e o que eu penso né.... talvez ele toque nesse assunto quando estivermos sozinhos.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜ The violinist ⚜ - Finalizada✔
FanfictionLorena Sanches é uma garota de 18 anos, que ama tocar violino, ela nao é profissional, mais e boa no que faz. Sua mãe morreu em um acidente de carro, e ela fica com o pai, que um ano depois casa novamente. Sua madrasta nao era muito legal quanto ela...