Capítulo 24

97 4 0
                                    

   Fui despertada com pequenos beijos sendo destribuidos em meu rosto e lábio. E lembranças do que aconteceu dentro desse carro veio em minha mente me fazendo automaticamente sorrir. Me espreguissei e abri os olhos em seguida, e agora fui sentir as dores em minhas pernas, mais minha expressão mudou quando vi o moreno ao meu lado me olhando com um sorrisinho de canto encantador.

Tae- a bela adormecida resolveu acordar?- ele brincou rindo.

Lore- aish, você me deixou cansada eu não tenho culpa- sorri envergonhada.

Tae- mais você não reclamou na hora- ele responde malicioso deixando um selinho em meus lábios.

   Dei um tapinha em seu braço rindo de seu comentário. Ouvi meu celular tocar no banco da frente, me estiquei para o banco da frente na intenção de alcançar o mesmo, e senti estar sendo observada mais não liguei muito ja que Taehyung ja me viu sem roupa não tem o que esconder. Peguei meu celular e logo sinto uma mão passar da minha cintura para minha bunda e ali deixar um aperto não muito forte.

Lore- amor Para- tento tirar sua mão mais ele não permite.

Tae- toda brasileira tem isso tudo?- ele analisa meu corpo atentamente.

Lore- shhh tenho que atender e o Jin

Ligação- on

- oi Jin- falo animada.

- oi pequena.... se eu tiver atrapalhando me perdoa, mais e que eu liguei pro Taehyung e ele nao atendeu fiquei preocupado

- oh.... não esta atrapalhando, mais ta tudo bem

- ja está ficando tarde e vocês não chegaram ainda fiquei preocupado

- ja estamos indo, e que nos distraídos e nem vimos a hora passar- ri nervosa- estamos

- ok então, vejo vocês daqui a pouco

- bom, ate daqui a pouco

Ligação- off

Olhei para o maior atrás de mim e ele me olhava de uma forma que eu não soube nem decifrar.

Lore- o que foi amor?- falei colocando meu celular no banco da frente.

Tae- nada não- ele sorri sapeca e eu ri dele.

   Ele se aproxima selando nossos lábios em um beijo carinhoso, ele junta mais nossos corpos e ja sabia onde isso iria dar Então o afastei.

Lore- Tae agora não da, se veste- falo procurando minhas peças de roupa espalhadas pelo carro- o Jin ta quase infartando em casa

Tae- vai ser rápido amor- ele beija meu pescoço.

Lore- Tae agora não- me afasto vestindo minhas roupas.

Tae- aish.....- ele resmunga e começa a se vestir também.

   Arrumamos as coisas dentro do carro, colocamos tudo no lugar que tinhamos bagunçado, limpei tudo deixando como estava antes. E até perfumei o carro com o spray que tinha no porta luvas próprio para carros.
  Depois entramos dentro do carro, Tae da partida no mesmo e fomos caminho de casa, no mesmo que viemos. Enquanto não chegavamos eu parei pra pensar direito, e olhando para o anel de compromisso em meu dedo lembrei de como iríamos fazer em relação as army's.

Lore- amor

Tae- hm?- ele me olha, e depois volta a atenção pra estrada.

Lore- como vai ser daqui pra frente?- ele me olha confuso.

Tae- como assim?

Lore- as army's concerteza não vão aceitar agente juntos

Tae- amor.....- ele suspira- olha, eu amo todas elas, cada uma tem meu carinho e atenção, mais elas precisam aceitar o fato de que um dia eu iria ter um relacionamento. Um dia eu iria achar alguém que eu amasse de verdade, e querer esse alguém do meu lado pra sempre. Um dia nosso contrato com a empresa vai acabar, e eu.....- ele me olha sorrindo- Ja estou garantindo meu futuro, com a garota que eu amo

    Ele pega minha mão entrelaçando as mesma e acariciando. Eu nem sabia o que dizer, por parte ele está certo, mais eu acho que as army's não vão pensar assim não. E como Eu sou sensível com essas coisas e capaz de eu desisistir da gente no primeiro momento. Mais eu não posso, eu vou lutar pela gente ate não aguentar mais, com todas as minhas forças, por que eu o amo muito, ele e o primeiro que eu sinto isso tudo, e não vou deixar escapar o único que me faz feliz e bem, que me faz me sentir amada o tempo todo, e que limpa minhas lágrimas quando tenho uma das minhas crises.

Lore- eu tenho medo de não deixarem agente ficar junto- olho para o lado de fora- mesmo não querendo..... Eu me apeguei em você e isso me da medo por que..... mesmo que deixem nos ficarmos juntos, quando vocês entrar em turnê novamente, eu vou ter que ficar uns três meses ou mais sem você- paro por um momento imaginando tudo- tenho medo de eu ter minhas crises e eu não ter ninguém comigo..... imagina se tivermos que terminar.....- ele me interrompe.

Tae- amor não pense assim- ele acaricia minha mão- se não deixarem agente ficar junto eu vou fazer de tudo pra que agente fique juntos. Eu não vou desistir de você, não vou desistir da gente. Foi tão dificil conquistar você- ele ri me fazendo rir também- vou precisar do seu apoio, então seja forte, para o que der e vier, estaremos assim- ele levanta nossas mãos e eu sorrio- eu te amo pequena- ele beija minha mão.

Lore- eu também te amo- me aproximo dele e dou um beijo em sua bochecha e ele sorri.

(......)quebra de tempo......

  Depois de um tempo chegamos em casa, Taehyung estaciona o carro na garagem, e agente sai adentrando a casa. Os meninos estavam espalhados pela sala, o yoongi tava dormindo como sempre, e os outros assistindo filme ou mechendo no celular.

Tae- voltamos- ele cantarola entrando na sala. A atenção foi pra gente e depois eles sorriram.

Jimin- ela aceitou?- ele pergunta esperançoso.

   Taehyung levanta nossas mãos que estavam os aneis, e eles comemoram. Depois deles ficarem nos zuando bastante por causa disso, nos pedimos uma pizza por que Eu e Tae estavamos morrendo de fome, e os meninos deram a ideia de pedir uma pizza, e assim fizemos. Nos conversavamos e brincamos bastante enquanto comiamos.

Continua........

⚜ The violinist ⚜ - Finalizada✔Onde histórias criam vida. Descubra agora