Capítulo 49

71 3 0
                                    

  1 mês depois......

  O mês passou bem rápido, e nesses dias aconteceram várias coisas, eu e Tae estamaos cada vez melhor, a cada dia mais nossa relação melhorava. Os meninos somos como meus irmãos mais velhos, sempre muito protetores, eles não deixam passar nada da minha vida sem me perguntarem. E foi uma grande experiência na empresa, todos da empresa são muito legais e me tratam bem. Mais o Bang Pd esta muito esquisito, desde nossa última conversa ele não conversa muito comigo, mais continua sendo gentil quando me vê.

Agora estamos preparando nossas malas para ir viajar. Sim.... saímos de férias e estamos indo para Dubai. Nos vamos amanhã de madrugada.

- amor- Taehyung entra em meu quarto.

- oi meu bem- falo o olhando- ja terminou de arrumar suas malas?

- não, vim pedir sua ajuda pra isso- ele me olha sorrindo.

- folgado- rimos- tá bom, só vou terminar aqui

- ta

   Eu terminava de arrumar minhas malas, e lentamente Taehyung se aproximava por trás de mim, ele finalmente cola seu corpo no meu em um abraço por trás e escora o queixo em meu ombro.

- o que foi?- perguntei sorrindo e ele também sorri.

- nada, só estou te admirando- ele cheira meu cabelo de olhos fechados- eu adoro o seu cheiro, e tão bom- ele beija meu pescoço, e eu solto uma risadinha pela cosquinha.

- para amor, eu tenho que terminar de arrumar as coisas- eu falo e ele fica todo emburradinho.

- não posso mais ficar abraçado com minha namorada?- ele pergunta me olhando.

- o que aconteceu com você hoje? Ta carente?

- eu só quero ficar com você amor- ele fala impaciente e eu ri.

- ta bom, vamos fazer assim, nos terminamos de arrumar nossas coisas, e depois eu te dou total atenção pode ser?

- pode- ele diz sorridente.

   Aish... tão fofo, esse sorriso dele aquece meu coração, ainda mais quando ele me chama de amor, meu coração sempre acelera, eu ja disse e vou falar mais uma vez, ele tem um controle sobre mim, isso ja não e segredo pra ninguém.
   Terminamos tempo depois, deixamos tudo em uma canto de nossos quartos, eu fui tomar meu banho e Tae fez o mesmo. E depois disso ele insistiu em assistirmos um filme, mais ele não me deixava em paz querendo me beijar o tempo todo.

- amor Para- desvio- nem estamos vendo o filme direito

- o filme e só pra arrumar desculpa- ele me olha sorrindo e me manda uma piscadinha, e pra mim isso foi um tiro no coração.

- abusado- dou um selinho nele, e ele prolonga o beijo, mais eu nos separo.

- aish, eu odeio quando você faz isso- ele suspira indignado e eu ri.

- desculpa my baby

- só se você me der um beijo- ele diz com cara de travesso.

   Reviro os olhos e dou um selinho nele, e ele me olha com raiva.

- isso não e um beijo- ele fala me olhando com reprovação- eu quero um beijo de verdade

   Eu ri de sua birra, e eu chego mais perto de seu rosto, acaricio seu rosto macio, e o beijo profundamente e ele corresponde, aos poucos vou aprofundando mais o beijo. Eu o viro na cama e me sento em seu colo, sem um minuto sequer parar o  beijo. Ele coloca a mão em minha cintura me puxando ainda mais perto procurando mais contato. A falta de ar nos fez presente e nos separamos com pequenos selinhos. Ele me olha e sorri.

- isso sim e um beijo- ele beija meu rosto- devia me beijar assim mais vezes

  Eu ri envergonhada e ele ri pela minha reação. Eu me deito do seu lado, e acabamos pegando no sono juntos.

(......)quebra de tempo.....

   Acordo pelo barulho da porta se abrindo e alguém entrar.

- casal, hora de acordar- Jin abre as cortinas e eu cubro minha cabeça com a coberta- ta na hora de levantar, se não vamos nos atrasar para o vôo

   Eu me sento na cama e cocei os olhos pra acostumar com a claridade do sol. Eu acordo Taehyung e ele vai para o quarto dele pra se arrumar, e eu faço o mesmo. Tomo um banho, faço minhas higienes e visto uma roupa confortavel.👇

  Apenas arrumo meu cabelo o deixando solto, e desço pra sala com minhas duas malas, uma pequena e outra grande, as deixando la mesmo e vou ora cozinha pra tomar o café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Apenas arrumo meu cabelo o deixando solto, e desço pra sala com minhas duas malas, uma pequena e outra grande, as deixando la mesmo e vou ora cozinha pra tomar o café da manhã.

⚜ The violinist ⚜ - Finalizada✔Onde histórias criam vida. Descubra agora