Capítulo 50

60 3 0
                                    

  Depois de tomarmos café juntos, saimos de casa o mais rápido possível, ja que estavamos um pouco atrasados. Chegamos no aeroporto, e fomos direto para o jatinho particular deles, por segurança deles.

(.....)algumas horas de viajem depois......

   Finalmebte pousamos, eu estava com um pouco de sono, mais ainda assim muito ansiosa. Quem diria, eu Lorena Sanches conhecendo Dubai. Aiai, mundão girou. Isso e uma das voltas que o mundo da. Meses antes estava em um viaduto prestes a me jogar, e agora estou aqui, realmente estou muito orgulhosa de mim mesma.... de quem eu me tornei. Quem eu sou hoje e tudo graças aos meninos, e o amor da minha vida. E muita gratidão que tenho por eles, minha família.... minha nova familia, eles não recusaram em me ajudar, e só tenho a agradecer a todos eles.

- amor calma- Taehyung tentava me acalmar.

- isso pode parecer idiotice pra vocês, ja que vocês rodaram praticamente o mundo inteiro- olhei pra eles- mais cara estamos em Dubai..... DUBAI!!- olho pra eles indignada e eles riram.

- não e idiotice- jungkook fala rindo- estamos muito feliz de estarmos aqui com você, ainda mais realizando um sonho seu

- e.....- sorri, mais rapidamente paralisei, como eles sabiam que esse era meu sonho eu nunca compartilhei com ninguém- como você sabe que esse é o meu sonho?

   Jungkook olha nervoso para Taehyung, e Tae se encolhe rindo, ele me olha.

- feliz aniversário- ele fala e minha ficha cai.

   Caraca hoje e.... 18 de novembro como não me lembrei disso antes?. Bom ate que com razão me esqueci do meu próprio aniversário, minha família nunca foram de fazer festas comemorativas de aniversário, era minha mãe que gostava de fazer alguma coisa em nossas datas de aniversário, mais nada muito grande, ao longo do tempo que eu fui crescendo minha familia apenas me davam parabéns e alguns presentes, ou um jantar, mais nada muito grande, e depois que minha mãe se foi, eu perdi totalmente a graça de fazer festas e essas coisas, e relamente me esqueci de como era bom comemorar um aniversário, ja que nunca tive nada tão especial com esse presente que ganhei dos meninos. Els realmente se importam comigo. Eu sentia tanta felicidade que mal cabia dentro do meu peito, que chegou ate transbordar, em lágrimas.
   Eu abraço Taehyung em minha frente e ele sorri radiante.

- obrigada amor- falo ainda o abraçando.

- não foi nada meu anjo, você merece muito mais- ele beija meu rosto.

   Depois de alguns minutos assim, eu desfaço do aperto, e abraço os outros meninos também, que estavam muito animados.

- você realmente tinha esquecido seu aniversario?- jimin pergunta.

- sim- ri envergonhada- minha família não era muito de comemorar aniversarios, e acabei esquecendo o meu- rimos.

- mais por que nao comemoravam?- suga pergunta.

- longa história- falei suspirando- mais esquecem isso, vamos vamos vamos- repito animada, e dando pequenos pulos e os meninos riram.

- calma minina- jin fala rindo.

- nao tem como ficar calma, tem noção de onde estamos?

- sabemos- Namjoon fala rindo.

- vocês são muito sem graça- saio correndo pelo aeroporto rindo tentando achar a portaria.

   Assim que cheguei na portaria olhei pra trás e vi os meninos respirando fundo cansados, e rindo.

- onde tem um botão pra desligar você- Jin fala.

- vamos pra onde agora?

- amor, por favor fica calma, vamos ficar aqui duas semanas, vamos ter muito tempo pra fazer tudo, vamos fazer um monte de coisa- ele segura minhas mãos- mais agora você precisa se acalmar, ok?

- ok- sorrio radiante.

- vamos para o hotel, tô morrendo de cansaço- suga fala e os meninos concordam.

   Vamos para o hotel, e assim que chegamos na portaria do mesmo, tinha uma placa ao lado da porta que se abria  com sensor de movimento  escrito ' Fairmont The Palm'. E realmente muito lindo, o hotel e enorme, na frente dele tinha uma fonte de água, que jorrava agua pra cima em sequência e luzes, e tudo maravilhoso. Meus olhos brilhavam ao olhar aquilo tudo. Sinto alguém me observando, procuro essa pessoas com meus olhos, e meus olhos param na pessoa que eu mais amo nesse mundo, ele me observava sorrindo, e quando percebeu que eu o olhava de volta, abriu um sorrisinho de lado e me mandou uma piscadinha.

Nos fomos para nossos respectivos quartos, cada um tinha seu quarto, menos eu e Tae, que resolvemos ficar no mesmo quarto. Pegamos nossas chaves e nos separamos. Nosso quarto ficava no 9° andar, a vusta pra cidade daqui de cima e maravilhosa, eu fiquei encantada com tudo. Mais como ja estava bem tarde resolvemos sair amanhã, ja que estamos bem cansados.

Continua.......

⚜ The violinist ⚜ - Finalizada✔Onde histórias criam vida. Descubra agora