Taehyung estava realmente muito feliz de recer seus pais depois de muito tempo sem os ver, eles se abraçavam muito felizes, depois de um tempo eu olhando tudo sorrindo pela felicidade que eles estavam, Taehyung volta sua atenção pra mim.
- mãe, pai essa aqui e minha namorada- ele me puxa pra mais perto- Lorena
- prazer conhecer vocês Senhor e senhora Kim- sorri os cumprimentando com uma reverência.
- oh... ela e muito educada filho- o pai dele fala.
- e bonita também- a mãe dele fala sorrindo.
- muito obrigada- sorri envergonhada.
- a Mi-Cha esta dormindo ainda mãe?
- sim, vou acorda-lá
- não precisa, deixa que eu vou- ele se levanta e some subindo as escadas.
Assim eu volto minha atenção pra mais velha sentada em minha frente. E ela sorri pra mim.
- gostaria de beber algo querida?
- nao muito obrigada
- bom eu vou fazer o almoço- ela se levanta.
- vou ajudar a senhora- me levanto também.
- não precisa fique aí
- eu insisto senhora Kim- ela sorri.
- ja que insiste.....- ela da de ombros e vai pra cozinha e eu vou atrás dela.
Chegamos lá ela começa a mecher nos armários e geladeira, ela me da algumas coisas pra picar e eu fadinha enquanto conversavamos.
- você parece ser nova, quantos anos você tem querida?
- eu tenho 18 senhora Kim
- oh.... você ainda e um pouco nova- rimos- e como conheceu meu filho?
- bom.... Eu o conheci no Brasil, ele e os meninos estava fazendo uma show la. Agete se esbarrou na rua, e depois descobrimos que estávamos hospedados no mesmo hotel- sorri.
Se eu contar a verdadeira história ela vai achar que eu sou uma garota cheia de problemas e depressiva e vai pensar coisas sobre mim, que eu não quero que ela pense. Essa é a primeira vez que eu a vejo nao quero dar uma má impressão. Ainda mais por que ela e minha sogra.
- oh, você estava em uma hotel? Então não é do Brasil?
- não, eu sou Brasileira, mais tive alguns problemas familiares e tive que sair de casa
- sinto muito, sei o quão ruim e brigar com familia- ela suspira- quando eu apaixonei pelo meu marido, minha família não o aceitava de jeito nenhum, e brigavamos muito por causa disso, aos meus 19 anos ei resolvi ir embora de casa, e na época meu marido ja morava sozinho, e como nos amávamos muito eu fui morar com ele. Um ano depois nos nos casamos, algumas pessoas da minha família foram, mais mesmo assim ate hoje estamos brigados. Dois anos depois eu tive o Taehyung, o verdadeiro fruto do nosso amor- ela sorri apaixonada, e eu não aguentei e sorria também.
- e muito bonita a história de vocês, sério, me impressionou muito com isso por que pessoas de hoje desistem do amor de suas vidas por coisas bobas. Gosto de pessoas com atitude, que não deixa de se abalar por nada. E eu me sinto assim perto do Taehyung, quando ele entrou em minha vida eu estava em uma momento muito difícil da minha vida, mais ele esteve do meu lado todo tempo, segurando minha mão, e de alguma forma eu me apaixonei pelo jeito dele, tudo nele me encanta, e quando ele me pediu em namoro eu fiquei com um certo medo das army's, por que.... tinha medo de elas nao nos aceitar, mais ele ficou do meu lado, e em istantes fiquei mais forte pra suportar tudo com ele, e não deixei nosso relacionamento se abalar por causa das army's, eu realmente amo muito ele
Eu falava tudo prestando atenção nos legumes em que descascava, eu falava com o coração, a nenhum momento deixei de falar a verdade. Quando levantei meus olhos para a mais velha em minha frente ela me olhava sorrindo, ela passou seus olhos para a porta da cozinha atras da mim e eu segui seus olhos e vi Taehyung parado me olhando sorrindo fofo.
- eu também te amo muito meu anjo
Ele veio por tras de mim e me deu um beijo em minha bochecha. E eu sorri envergonhada.
- e feio escutar a conversa dos outros
- não quando a conversa me envolve no meio- ele sorri convencido e nos rimos.
Ele se senta do meu lado e eu continuo fazendo as coisas que fazia.
- e sua família querida?
- bom..... minha mãe faleceu a 3 anos atrás, e recentemente recebi a notícia que meu pai também faleceu
- oh.... sinto muito Lorena- ela fala meio triste- você não tem mais ninguém?
- não, meus avós morreram também a muito tempo, e minha mãe era filha unica e não tenho tios
- eu lamento
- obrigada senhora Kim- sorri mínimo e ela também sorri.
Continuamos fazendo as coisas enquanto conversamos. Estava tudo tranquilo e riamos bastante. Ate uma menina chegar correndo e caiu perto de mim, ela começou a chorar, e eu agi bem rápido, peguei ela no colo e a coloquei sentada em minhas pernas.
- shh passou- eu coloquei uma mexinha de seus cabelos pra tras- foi só um susto- fiz cosquinha nela e ela riu com uma risada gostosa que me fez rir também.
- você e a namorada do leãozinho?
- leãozinho?- perguntei confusa e ouvi Taehyung ri ao meu lado.
- ela me chama assim por que meu animal favorito e o Leão, aí ela me chama assim- ele fala rindo.
- ata- ri também- sim eu sou a namorada do leãozinho- ela sorri.
- unnie você é muito bonita- ela passa a mãozinha em meu rosto.
- obrigada, você também e muito bonita sabia- ela sorri fofa e me abraça.
- unnie brinca comigo?
- você esqueceu de mim- Tae pergunta fazendo biquinho.
- você e menino e não pode brincar de boneca- ela fala e nos rimos.
- eu tô ajudando sua mãe com o almoço Mi- falo e ela faz um beicinho muito fofo.
- pode ir querida, você ja me ajudou bastante
- tem certeza?
- claro- ela sorri- pode ir
- então- me levanto e a pego em meus braços- vamos brincar
- ebaaaa- ela ri me fazendo ri também.
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜ The violinist ⚜ - Finalizada✔
FanficLorena Sanches é uma garota de 18 anos, que ama tocar violino, ela nao é profissional, mais e boa no que faz. Sua mãe morreu em um acidente de carro, e ela fica com o pai, que um ano depois casa novamente. Sua madrasta nao era muito legal quanto ela...