Capítulo 30

97 4 2
                                    

    Eu fiquei um tempo sem fazer vários nada, os meninos tinham ido pra empresa e eu dessa vez fiquei. Mais ate que não me importo eles logo chega pra almoçar. Depois de preparar um almoço para todos nós fiquei na sala com a tv ligada e mechendo no Twitter em meu celular. Ate eu ver uma publicação.

  " o nosso Kim Taehyung conhecido como V do Bts publicou em seu Twitter estar namorando. O jovem se declara na legenda da publicação, o que nos deixou surpresos e pegou algumas army's desprevenidas.
Tudo que sabemos da sortuda, e que ela e estrangeira, e está morando aqui na Coreia, voltamos com mais informações"

   Em baixo tinha uma foto nossa de mãos dadas no aeroporto de São Paulo, no Brasil. Eu sabia que eles iriam fazer isso, mais eu não sabia que ele tinha publicado alguma coisa nossa. Eu li alguns comentarios que me deixaram bem pra baixo e muito triste, as army's realmente não aceitaram agente juntos, e nem vão, só pelos comentarios maldosos eu ja sei. Resolvi não ver mais aquilo. Elas disseram coisas pesadas, a minha raiava é de inventarem histórias sobre mim, que sao uma pura mentira, e nao ter como me explicar, o único que pode explicar e vai ser ouvido e o Taehyung mais eu nao quero o preocupar com isso, eu ja dou problema demais. Desligo a tv e subo para meu quarto e me deito pra descansar um pouco. Coloco meu celular pra carregar e apago na cama debaixo da coberta.

(......)quebra de tempo......

   Me despertei sendo acordada com selinhos sendo depositados por todo meu rosto, eu ja sabia quem era então não liguei muito. Tahyung rosdeia seus braços ao meu redor e eu sorrio, eu adoro quando ele e carinhoso comigo, me sinto tão especial quando ele me trata assim.

- amor- ele sussurra.

- hm?- respondo ainda de olhos fechados.

- você está bem?- ele pergunta preocupado.

- Estou Sim, por que não estaria?

- você não gota de dormir a tarde, estranhei um pouco- me viro pra ele que mechia em meus cabelos.

- ah.... Eu só peguei no sono- ri forçada- está tudo bem

- não mente pra mim- ele diz um pouco triste- te conheço quando ta mentindo, me diz o que está te incomodando- eu suspiro pesado e depois me sento na cama ficando de frente pra ele.

- eu vi a publicação no Twitter.....- paro um tempo, e depois volto falar sem olhar em seus olhos- elas não nos aceitaram, e nem vão aceitar Taehyung, os comentarios maldosos sobre mim- suspiro- estão inventando histórias sobre mim e eu nao posso fazer nada, elas não vão me ouvir

   Olho para Taehyung que me olhava um pouco preocupado, ele se senta de frente pra mim e acaricia me rosto.

- era isso que eu queria te falar, quando chegamos na empresa fomos conversar com o Bang Pd, ele disse que sairemos de férias de dois meses semana que vem, e nesse final de semana daremos uma entrevista para um programa de televisão, por causa do nosso namoro

- ah.... Eu tenho que ir também- faço cara de medo e ele ri.

- não meu amor, nao precisa- ele coloca uma mexa de cabelo meu pra trás- vai ser so eu e os meninos, mais se quiser ir também..... você pode ficar no nosso camarim, assim voce não fica aqui sozinha

- não precisa

- por favor- ele pede manhoso- fico mais tranquilo quando esta comigo, assim posso ficar agarradinho com você- ele me abraça me apertando em seus braços e me enchendo de beijo e eu ri.

- ta bom amor- falo retribuindo o abraço.

- mais..... amor, não quero que você fique ligando para esses comentarios maldosos sobre você, essas pessoas que não nos aceita, um dia vao ter que aceitar, você é o amor da minha vida, e não vou desistir de você- ele me da vários selinhos e eu ri.

- você me tratando assim, eu me sinto tão..... especial, como nunca me senti antes

- você e especial pra mim meu anjo- ele me deita e me abraça em seguida- você merece tudo e mais ainda meu bem

   Eu solto uma risadinha e o aperto em meus braços abraçando seu pescoço e ele ri retribuindo o abraço na mesma intensidade.

- você ja almoçou?- ele pergunta.

- não

- por que?- pergunta com uma sobrancelha arqueada.

- estou sem fome

- então vamos almoçar- ele pega em minha mão me puxando.

- não amor, não estou com fome

- amor eu sei que voce não quer comer por causa dos comentários das army's, mais eu vou ficar com raiva de você se não for comer

- mais.....

- mais nada Lorena, não quero que você faça greve de fome por causa disso

- aish.....- falo subindo em suas costas, ele segura minhas pernas para não me deixar cair.

   Ele sai do quarto indo para a cozinha.

- se você comer tudo eu te dou chocolate- ele me incentiva.

- isso e golpe baixo Kim Taehyung- falo com cara de indginada e ele ri- se você acha que vai me comprar com chocolate, você achou certo- beijo sua bochecha e ele gargalha.

    Ele me leva ate a cozinha onde os meninos almoçava também.

- olá meus amores- beijo a bochecha de cada um.

- olá Lolo- Hoseok sempre tão animado.

- você acordou a menina Taehyung- Jin fala e eu ri.

- ta tudo bem Jin- ri.

- essa aí oh- Tae aponto pra mim- tava querendo fazer greve de fome, se eu não trouxesse ela no colo ela não viria

- aish, para de falar e come- bato em seu braço e os meninos riram.

- greve de fome de novo Lorena- Nam pergunta com cara de reprovação- a senhorita trata de comer tudo se não enfio na sua garganta

-Namjoonie tão delicado- sorrio sarcástica- ta bom appa- o chamo de pai e os meninos riem.

- engraçadinha- ele ri também.

- te amo Jonnie- ri.

- ama?- Taehyung pergunta com um pouco de ciúmes.

- eu também te amo meu amor- beijo sua bochecha, e ele sorri satisfeito.

- bom mesmo- ele ri e os meninos zoam ele.

Continua........

⚜ The violinist ⚜ - Finalizada✔Onde histórias criam vida. Descubra agora