𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐮𝐦 - 𝐚𝐥𝐮𝐧𝐨 𝐧𝐨𝐯𝐨?

2.7K 143 107
                                    


𝑳𝒂𝒍𝒊𝒔𝒂

-- Não Jennie, estava aqui, bem aqui! - aponto pra dentro do meu armário onde meu livro de história sumiu, pela segunda vez da semana.

-- Liz, você deve ter esquecido na sala ontem, ou esqueceu em casa. - Jennie coça o cabelo fazendo uma careta.

-- Não Jennie, eu não tiro do armário quando não tem aula de história, e ontem eu não tive aula de história. - digo fechando o armário com força chamando a atenção de todos os alunos na nossa volta, começo a andar rápido.

-- Ei, ei Lisa. Me espere. - Jennie corre até meu lado, trançando seu braço com o meu.

-- Hoje eu preciso daquele livro, onde será que ele se meteu? - pergunto manhosa deitando minha cabeça no ombro de Jennie.

-- Calma amiga, nós vamos achar. - ela ri baixinho, cerro meus olhos.

-- Olá princesas. - Jisoo fala parando na nossa frente junto com Yoongi ao seu lado.

-- Oi Jih. - Jennie da um sorriso meigo, levanto minha cabeça do ombro da Jennie.

-- Oie Jisoo. - falo gentilmente.

-- Eu quero te devolver o seu livro Lisa, ontem você esqueceu debaixo da sua carteira. - Yoongi fala sorrindo e me da o livro, pego o livro de sua mão abraçando com força.

-- Obrigada Yoongi, salvou meu dia. - dou um sorriso largo.

-- Por nada. - ele diz de uma forma carinhosa , Jisoo e Jennie param de falar e começam a olhar pra trás de mim, viro pra ver o que estava acontecendo. Arregalo os olhos ao ver um garoto alto, de pele super branca, Edward do crepúsculo, só pode, cabelos escuros, ele estava com a mochila apenas em um braço, coço a garganta ao perceber que eu estava reparando muito nos detalhes.

-- Bom pessoal, vou pra aula, beijos. Vamos Jisoo, tchau Jennie, e tchau Yoongi. - puxo o braço de Jisoo rapidamente até a nossa sala de aula. Sim, infelizmente eu e Jennie não caímos na mesma sala, ódio. Jogo minha mochila em minha mesa, e Jisoo faz o mesmo.

-- Será que ele é da nossa sala? - ela pergunta sorrindo, reviro os olhos me sentando, fazendo cara de tédio.

-- Espero que não. - bato as unhas na mesa.

-- Porque não, Liz? - Jisoo me olha confusa e curiosa, ela se senta em cima da minha mesa.

-- Eu sei lá, ele tem cara de filhinho de papai. - digo mexendo minhas mãos que nem um nenê, ela ri alto me fazendo rir também.

-- Você é filhinha de papai. - ela faz cócegas em minha barriga, me fazendo rir.

O sinal toca, ela desce da minha mesa, ela se senta em sua cadeira, os alunos começam a entrar aos poucos, e se sentar. Jin chega correndo com Rosé e molhados, fico confusa, fico de joelhos na minha cadeira olhando pra grande janela. Ótimo, chuva.
Jin da um selinho em Jisoo, Rosé beija minha bochecha e faz o mesmo com Jisoo, Jin senta lá no fundo junto com Namjoon e Hoseok.

Logo o professor de matemática chega.

-- Bom dia alunos, que manhã ótima de terça feira, não é? Bom, antes de nós corrigirmos os exercícios de ontem, temos um aluno novo. - nessa hora que ele fala, eu bato minha cabeça com tudo na mesa, ecoando o barulho na sala toda, o professor assim como Jisoo me olham com olhos arregalados.

Inesquecível (Liskook) Onde histórias criam vida. Descubra agora