Pʀᴇғᴀ́ᴄɪᴏ

2.7K 185 162
                                    

Futuro leitor, obrigada por adicionar essa obra à sua biblioteca.

Aperte o cinto e venha embarcar comigo num romance banhado em sobrenatural.

🦇

Há novecentos e noventa e cinco anos a humanidade foi dizimada. O planeta foi dominado pelas Criaturas da Noite — seres com carisma angelical e dotes sobrenaturais. Pela primeira vez, todas as raças do submundo uniram forças e se rebelaram contra aqueles que os oprimiam. Os seres humanos frágeis, e amedrontados, não tiveram chances contra as forças daquelas criaturas.

Com a extinção dos seres humanos, os demônios e vampiros se viram sem sua principal fonte de alimento, e para que houvesse a convivência harmônica entre as espécies que haviam sobrevivido, um tratado de paz fora redigido e assinado; evitando assim que uma nova guerra tivesse início.

O tratado, conhecido como Tratado da Noite, proibia explicitamente que uma espécie se alimentasse da outra sem haver o consentimento mútuo. Íncubos, Súcubos e Vampiros poderiam alimentar-se de animais e seus semelhantes livremente, porém se o fizessem com outras espécies — como Feéricos, Hoans e Lobisomens — seriam caçados e mortos.

Aqueles cuja existência é imortal seriam mutilados e desmembrados pelo resto da eternidade.

A partir de então, se relacionar com uma espécie diferente a qual pertencia se tornou um tabu — as demais espécies desprezavam aqueles que precisavam da energia de outros seres vivos para se manterem.

Os Hoans, seres nascidos com aparência semelhante à humana, mas de força e resistência sobre-humana, por serem imparciais durante a Guerra da Extinção, se tornaram a espécie responsável por manter a ordem no novo mundo. Fortes e destemidos, tinham o dever de manter as leis e a ordem em vigor.

Assim uma nova era começou.

A Era dos seres indeléveis.

🦇

Aᴠɪsᴏs

Esta obra é fictícia e todos os personagens, eventos, incidentes e organizações não estão relacionados à realidade.

Apesar de ser uma fanfic, o universo onde se passa Indelével foi inteiramente criador por mim, com base em um sonho louco, mais a brainstorm maravilhosa que tive com a laxiverso no WhatsApp; enquanto falávamos sobre meu sonho e meu desejo de escrever algo sobre os meninos como vampiros (em meados de 2020). Esse plot não teria saído sem ela para ouvir meus delírios. Obrigada, lovely 🌹

A obra não possui o intuito de ofender a imagem dos respectivos idols que vão representar alguns personagens, afinal, estamos em um universo alternativo.

A obra pode conter:

• Cenas de violência e palavras de baixo calão;

• Insinuações sexuais (não escrevo hot explícito).

• Personagens odiosos que te farão passar raiva;

• Cenas clichês, pois não resisto a um clichêzinho;

• Erros gramaticais e (talvez) furos, pois se trata da primeira versão, mesmo planejando, meu cérebro pode bugar, ou os personagens fugir do roteiro, logo posso esquecer alguma informação. 👀🥵

Aqui vocês são livres para xingar os personagens e se revoltar, desde que mantenham o respeito uns com os outros e claro, com a escritora que vos fala.

As atualizações terão início em " Deus sabe". Esse plot fez um ano nos rascunhos em agosto de 2020 e não tive muito tempo desde então, porque sou enrolada e cheia de fic em andamento...

Aguardem ansiosamente as atualizações, assim como eu.

Até breve (ou não), Sunny 🦇✨

🦇🦇🦇PS: essa postagem é um surto coletivo, quando você piscar, ela desaparecerá.🦇🦇🦇

ɪɴᴅᴇʟᴇ́ᴠᴇʟOnde histórias criam vida. Descubra agora