♧♤ - Líderes de torcida

148 27 207
                                    

•  LEONARD ♧

 
- Vamos lá meninas, mais uma vez!

   Os cabelos castanhos de Liz estavam lisos e presos em um rabo de cavalo. Ela sorria largamente enquanto ensaiava pela última vez antes do jogo. O seu entusiasmo só mostrava o quanto ela amava o que fazia, me fazendo acreditar que ela havia nascido para liderar. Não havia contado a ela o real motivo de eu ter saído de casa, não tinha necessidade, mas eu tinha consciência que os seus pais não iriam demorar para descobrir quem eu era, o que me deixava em alerta, pois não sabia o que estava por vir.

   Sair de casa com dezoito anos não era fácil, mesmo quando se junta dinheiro a vida inteira sabendo que essa hora há de chegar. Minha relação com o meu pai e com meu irmão mais velho começou a se abater quando eu tinha quinze anos, a partir dai só piorou. Mas a falta que eu sentia do meu irmão mais novo, Henry, e da minha mãe, me fazia pensar se o que eu fiz foi certo ou apenas um ato impulsivo. Independente da resposta, eu não iria voltar, nem que isso significasse que eu perderia toda a minha parte da fortuna Beck.

   Liz caminhou até mim e pegou a garrafa d'água que estava ao meu lado.

- Como eu fui? - Perguntou ofegante.

   Esbanjei um sorriso orgulhoso.

- Maravilhosamente bem - respondi. - Não sabia que você era tão... Flexível.

   Ela riu.

- Minha irmã mais velha é ginasta, aprendi com ela - se sentou ao meu lado e começou a mexer nos sapatos. - Muito ansioso para o seu primeiro jogo aqui?

   Suspirei e passei a mão pelo cabelo.

- Um pouco - Liz me olhou com ceticismo. - Ok, talvez muito. - Rimos. - E Cecília, já tentou conversar com você? Soube do que aconteceu no ginásio no outro dia.

   Liz suspirou pesadamente, logo me arrependi de ter tocado no assunto - não era bom contrariar uma líder de torcida antes de um jogo. Mas a tensão entre elas era evidente, as outras garotas do time apenas fingiam não ver o que estava lá, mas isso não significava que não estava.

- Que nada, e também acho melhor assim - disse ela. - Se for para agir como uma criança, prefiro que não se dirija à mim.

   Assenti, balançando a cabeça.

- Inclusive, você está linda - tentei aliviar a tensão.

   Sorriu.

- Me fale uma coisa que eu não saiba - respondeu, risonha. - Mas agora preciso ir.

   A garota me deu um beijo e se levantou.

- Boa sorte - desejou. - Vou estar torcendo por você. - Agitou os pompons vermelhos. - Literalmente!

   Ri e balancei a cabeça.

- Boa sorte para você também.

   Liz sorriu e saiu andando, me deixando sozinho na arquibancada novamente.

• LIZANDRA ♤

   Precisávamos de mais um ponto para virar o jogo. Restava apenas 1min45seg para acabar. Estava empatado.

   As líderes de torcida da Summerville School - Colégio localizado em Summerville, uma vila do condado de Charleston - gritavam enquanto balançavam seus pompons azuis.

- Vamos lá Summer's, vamos lá! - Gritavam. - Mostrem à eles quem irá ganhar!

   Revirava os olhos todas as vezes que elas gritavam. Mandei sinal para as garotas e me preparei.

Morgan's - No Olho De LizOnde histórias criam vida. Descubra agora