Jantamos normalmente. Todos estavam tão cansados da viagem e da faxina que fizemos que nem perceberam que eu estava meio aérea.Quando terminamos de comer, nos despedimos e formos cada um para os seus quartos. Me joguei na cama e fiquei olhando para o teto, tentando colocar ordem nos pensamentos que pareciam cartas de baralho jogadas ao vento.
Eu queria ser a Lizandra Morgan de antes. Impulsiva, que nunca pensava no porém - era mais divertido assim. Envelhecer nos faz ver que nem tudo é tão simples, que nem só existe o certo e o errado, ou o preto e o branco. O mundo está cheio de tons cinzas. O que era mais fácil antes se torna cada vez mais difícil com o tempo - e vice-versa.
Mas não havia sido o tempo que havia me mostrado o pior lado do mundo, e sim ele. Às vezes, me via imaginando o que havia de ter sido de mim se nunca houvesse me envolvido com o Pitter - e chegava a conclusão que nunca seria capaz de saber a resposta. Por quê quando se sofre uma queda que te deixa cicatrizes, com o tempo não se consegue mais se recordar de como era aquele espaço de pele sem aquela marca.
A saudade que eu sentia da minha antiga eu era gritante - mas nada e nem ninguém seria capaz de trazer aquela menina inocente de volta à tona. Por isso me enrolei com o edredom recheado de medo e insegurança e tentei dormir, mas não consegui - seria hilário se conseguisse.
O despertador na escrivaninha ao lado da cama marcou 12hr15min.
Parabéns para você, finalmente dezoito com medo de um garoto.Um barulho de fez presente, havia ressoado do quarto à frente. O quarto de Leonard. Me levantei da cama e fiquei pensando o que aconteceria se eu fosse até lá; ele iria encarar aquilo como uma sugestão à outra coisa? Claro que sim, não se vai ao quarto de ninguém durante à madrugada para tomar chá e conversar.
Diante dessa epifania, consegui enxergar e admitir para mim mesma que eu queria sim fazer sexo com Leonard Beck. Essa aceitação me assustou.
Um ato impulsivo tomou conta das minhas veias, me fazendo abrir a porta e parar em frente ao quarto dele.
E compreendi depois de tanto tempo que os tons de cinza são bem mais bonitos do que o preto e o branco.
• LEONARD ♧
Já passava das doze quando eu me levantei e fui até o banheiro lavar o rosto, era o que eu fazia quando não conseguia dormir. E quem seria capaz de conseguir quando a mulher que você é louco para ter está dormindo no quarto da frente sem nem querer encostar em você?Lizandra havia sido a única mulher que me fizera perder o sono.
Levantei a cabeça e bati o cotovelo no pote de escovas de cabelo que estavam sobre a pia, levando-as ao chão.
- Porra - xinguei, catando os objetos tendo certeza que eles não fariam nem a metade daquele barulho se fosse de dia.
Arrumei tudo e suspirei. O que eu faço agora? Bem já tinha certeza que não iria dormir. Também não estava com cabeça para assistir tv e nem ler. Que ótimo.
Voltei para o quarto, quando estava prestes a me jogar na cama de casal exageradamente grande alguém batera na porta. Tinha quase certeza que seria Angel reclamando do barulho que eu fizera minutos antes, por isso que quando eu abri a porta e vi Liz na minha frente, quase cai para trás.
Ela estava vestida em uma camisola preta com alguns detalhes de renda, que ofuscavam aquilo que eu queria ver. Seus cabelos estavam bagunçados e seu rosto parecia tenso.
- Também não consegue dormir? - Disse ela, com os olhos vidrados nos meus.
Tentei fingir que não estava nem um pouco surpreso com a sua presença ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morgan's - No Olho De Liz
Novela JuvenilVocê tem dezessete anos. É rica, tem uma família perfeita composta por uma irmã mais nova e outra mais velha, seu pai e sua mãe. Adora surfar e é líder de torcida. Você é Lizandra Morgan, uma das garotas mais cobiçadas da pequena cidade de Charlesto...