• LEONARD ♧
No dia seguinte, as meninas estavam conversando sobre o treinamento no refeitório.
- Vocês sabem que vai nos treinar? - Questionou Lya.
- Acredito que seja alguém de lá - respondeu Liz. - Os mais experientes da equipe nos ajudarão.
Ela me olhou de soslaio.
- Ainda bem que eu não estou no lugar de vocês - indagou Cecília. - Treinar com Leonard ou Trix é o meu pior pesadelo.
Soltei um riso amargo.
- Vou pegar leve com ela - Respondi, olhando para Liz pelo canto do olho. - Pelo menos durante o treinamento - Sussurrei.
Angel fez uma careta.
- Eu escutei isso.
Revirei os olhos, sorrindo.
- O que vocês acharam dos outros dois? - Indagou Trix.
- Que outros dois? - Perguntou Cecília.
Liz respondeu:
- Victor e Armani. - Deu uma pausa. - Outros dois membros da nossa equipe.
- Armani gosta da Angel - comentou Lya.
Cecília sorriu maliciosamente e Angel revirou os olhos.
- De novo com isso? - Disse a Rivera. - Vocês estão imaginando coisas.
Eu e Liz nos entreolhamos. Hora de sair.
- Estamos adorando essa discussão de vocês - indaguei.
- Mas agora precisamos dar o fora. - Completou Liz. - Até mais tarde.
Nos levantamos.
- Vocês não podem deixar para transar mais tarde? - Questionou Lya. - Isso que é vício.
Liz revirou os olhos.
- Não vamos fazer isso - não sei por que ela ainda tentava argumentar. - Vamos comprar umas coisas no supermercado.
Cecília e as outras se entreolharam.
- Vida de casados, hein? - Disse a loura, rindo. - Vão lá, pombinhos.
Eu e Liz saímos do colégio e formos em direção ao meu carro. O caminho foi silencioso, normal. Ainda não havíamos conversado sobre como ela estava se sentindo depois da primeira reunião. Confesso que estava um pouco preocupado com o seu psicológico. Depois que ela me contou tudo sobre o seu antigo relacionamento, eu comecei a vê-la com mais fragilidade, mesmo sabendo que ela aguentaria bem mais coisas que eu. Era engraçado.
Quando chegamos ao supermercado, pegamos dois carrinhos e saímos em direção às compras.
- Eu não sei fazer isso - disse eu.
Liz riu.
- É só comprar o que precisa - deu uma breve pausa. - No caso, tudo. Quando eu cheguei lá não tinha quase nada na dispensa.
Revirei os olhos.
- Eu morava sozinho, mal comia em casa - argumentei. - E você come por dez, linda.
Lizandra me ignorou e foi em direção às frutas. Ela começou a pegar maças, peras e uvas; parecia saber o que estava fazendo.
- Você já fez isso antes? - Perguntei, escolhendo laranjas.
- Sim - respondeu. - Sempre ia fazer compras com a Lúcia, nossa cozinheira.
Era estranho. Liz uma garota riquíssima fazendo compras em um supermercado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morgan's - No Olho De Liz
Teen FictionVocê tem dezessete anos. É rica, tem uma família perfeita composta por uma irmã mais nova e outra mais velha, seu pai e sua mãe. Adora surfar e é líder de torcida. Você é Lizandra Morgan, uma das garotas mais cobiçadas da pequena cidade de Charlesto...