♤ - Feliz aniversário, Angel

7 1 0
                                    


   Leonard suspendeu a minha saia e enterrou o rosto em minhas pernas úmidas. Afundei minhas unhas em seu cabelo escuro e soltei um gemido alto. Ele continuou seus movimentos repetitivos com a boca até me fazer chegar ao limite. As pernas tremeram e eu explodi, pela terceira vez seguida. Meu namorado se levantou e passou a mão pela boca.

- Acho que vamos chegar atrasados - murmurou.

   Tentei regular a respiração e sorri.

- Ela vai entender - respondi.

   Era o aniversário de Angel e uma despedida se pode assim por dizer. Todos nós partiríamos para lugares distintos daqui à alguns dias.

   Chegando à casa da garota, um cachorro imenso correu até mim. Seu nome era Margot, e com certeza ela era mais bem tratada por Angel do que todos nós ali.

- Até que enfim vocês chegaram - disse Cecília. - O que aconteceu para tanto atraso? Pararam em um beco para trepar?

   Olhei para Leonard de soslaio.

- Quase isso - respondi. - Mas o que vocês estão esperando? Vamos logo abrir essas bebidas.

   E assim foi feito. Minha primeira dose fora de vodca pura. Começamos bem.

- Devagar, Liz - Trix preparava drinks de morango ao meu lado. - Não quero ter que tirar você de mais uma confusão.

   Levei a cabeça para trás e soltei uma gargalhada.

- Não se preocupe - disse eu. - Hoje eu não vou dar trabalho.

   Leonard e Armani acediam a churrasqueira. Victor estava esparramado em um sofá ao lado de Cecília.

- Victor, levante esse seu traseiro do sofá e me ajude à preparar os hambúrgueres.

   Ele revirou os olhos.

- E você não pode fazer isso sozinha? - Perguntou.

- Não.

   O espanhol resmungou e se levantou.

- Você vai ser a única que eu não sentirei falta - revelou.

   Cecília ria.

- Também adoro você, docinho - respondi.

   Algum tempo depois, as comidas já estavam prontas.

- Posso saber por que essas duas princesas já estão na piscina ao invés de nos ajudar? - Questionou Cecília, se referindo à Lya e Angel que já estavam na piscina.

- Por que ela é a aniversariante hoje - respondeu Lya.

   Cecília pôs as mãos na cintura.

- E você, é o que?

- Amiga dela.

   Soltei uma risada alta.

- Essa foi boa - comentei.

   Me sentei em uma cadeira e dei um gole do drink que Trix havia feito.

- Sabe o que eu estou sentindo? - Indagou Leonard, se sentando à minha frente.

   Levantei os óculos escuros e sorri.

- O que? - Questionei, sabendo que seria alguma coisa envolvendo sexo.

   Ele se aproximou e sussurrou:

- Uma louca vontade de terminar o que nós começamos hoje cedo - homens, tão previsíveis.

Morgan's - No Olho De LizOnde histórias criam vida. Descubra agora