O meu apartamento estava repleto de mulheres bem vestidas, saltitando de um lado para o outro. Isso me trouxe a lembrança da minha festa fática de dezoito anos, com recordações não muito boas.- Lya, onde está o rímel? - Perguntou Angel.
Ela vestia uma saia plissada com dois saltos de ponta fina. Lya murmurou alguma coisa que eu não consegui entender. Peguei o rímel que estava sobre a mesa e joguei em direção à Angel.
Eu estava vestida em um vestido preto que realçavam minhas curvas. Estava sentada terminando de fazer minha maquiagem.
- Liz, se apresse - disse Trix. - Não temos a noite toda.
A garota vestia uma calça cargo que parecia lhe deixar mais alta. Sabia que se eu continuasse naquela enrolação nós chegaríamos atrasadas, e era justamente isso que eu queria. Estava adiando a minha ida pois estava ansiosa demais - e com medo. Mas não tinha muito mais o que fazer. Estávamos no último segundo do último tempo e não tinha mais como dar para trás. Estava feito.
Me levantei e disse que chamaria Leonard para nós irmos. O meu namorado estava na cozinha bebendo um copo d'água, pela sua expressão, sabia que não era o primeiro.
- Não precisa ficar tão nervoso assim - disse eu.
Ele pôs o copo na pia e me encarou.
- Não estou nervoso - respondeu.
Caminhei até ele e levei minhas mãos ao seu peito.
- Eu vou estar lá com você, se lembre disso.
Leonard sorriu fracamente.
- Eu sei, linda - levou as mãos ao meu rosto e me deu um beijo. - Agora, vamos sair logo daqui - deu uma pausa. - Juro que se eu ficar mais um segundo assim perto de você, coloco você encima desse balcão e acabo com esse nervosismo na hora.
Sorrindo, olhei para baixo e vi o seu membro ereto.
- Coitado desse balcão.
Ele riu e me puxou para a sala. Chamamos as meninas e formos em direção à Mansão.
O caminho foi feito em silêncio, estávamos todos muito nervosos, até Trix. Saímos da pista e entramos em uma estrada de terra.
- Tem certeza que é por aqui? - Perguntei a Leonard.
- Foi o endereço que a sua mãe passou - respondeu ele. - Tenho certeza que o GPS não está errado.
Assenti, ele deveria está certo - até por que não faria sentido algum se a sede fosse no centro de Charleston.
Demoramos algum tempo até avistarmos a imensa mansão no topo da colina. Era hilário até, pois eu acreditei de fato que a mansão seria escondida, mas ela estava lá, com todas as luzes acessas brilhando como vagalumes. Era verdadeiramente encantadora.
Leonard estacionou o carro e nós saímos. Tentei não reparar no tanto de carros que estavam estacionados ali.
- É uma casa e tanto! - Exclamou Angel ao meu lado.
Todos nós achávamos aquilo. Era bem estruturada e possuía quatro andares. Imaginei quantos dígitos haviam se gastado para criar aquela obra.
Sem mais delongas, entrelacei o meu braço no de Leonard e lhe passei uma olhar acolhedor, atravessando a imensa porta de madeira em seguida.
Havia mais pessoas do que eu imaginei e todas elas estavam com os seus olhos em nós; senti um arrepio percorrer minha pele. Olhei para o o rosto de Leonard de soslaio e vi que ele também estava nervoso, mais se mantinha firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morgan's - No Olho De Liz
Teen FictionVocê tem dezessete anos. É rica, tem uma família perfeita composta por uma irmã mais nova e outra mais velha, seu pai e sua mãe. Adora surfar e é líder de torcida. Você é Lizandra Morgan, uma das garotas mais cobiçadas da pequena cidade de Charlesto...