- Tá, agora você pode me contar o que acabou de acontecer aqui?Eu ainda tentava regular minha respiração e responder para mim mesma a pergunta que Leonard havia me feito.
- Meu pai surtou e disse que não era para mim sair, me ameaçou até de me colocar em um internato e...
Leonard dirigia atentamente, mas eu tinha certeza que ele estava prestando atenção no que eu estava dizendo.
- E...?
Suspirei.
- E que eu não devia mais te ver.
Ele me olhou de soslaio nem um pouco surpreso, pelo contrário, tinha um olhar como se soubesse que isso uma hora iria acontecer.
- Porque você me olhou assim? - Indaguei. - Leonard, o que você está me escondendo? Por acaso você sabe alguma coisa sobre isso? - Disparei. - Porque até onde eu saiba, meus pais...
- Liz. - Me interrompeu. - Se acalma.
Suspirei e fechei os olhos.
- Tá, claro - disse eu. - Só estou meio nervosa por causa disso.
Leonard não me olhou mas eu vi seu maxilar travar.
- Claro. Entendo.
Tentei me acalmar e tirar da mente que Leonard estava me escondendo algo, por mais que eu achasse que ele estava. Tentei lembrar que eu estava indo para uma festa que iria curtir muito e que no outro dia resolveria toda àquela situação com os meus pais, era isso.
- Eles te falaram porquê não era para você não me ver mais?
Merda.
- Não, e é isso que está me consumindo.
Me virei para o seu rosto que ainda estava sério, talvez até mesmo preocupado. Qualquer um que entrasse naquele carro sentiria uma tensão ali.
- Leonard - ele puxou a marcha com força e ultrapassou o sinal - , você está me escondendo alguma coisa, não está?
Mais uma vez, maxilar travado.
- Não.
Assenti com ceticismo. Eu sabia que alguma coisa tinha que ter acontecido entre eles, mas ambos não queriam me dizer o que era, por isso eu decidi que eu mesma iria descobrir sozinha.
Quando finalmente chegamos à festa, ela estava bombando. Adolescentes de todos os tipos estavam espalhados pelo jardim - não queria nem ver como estava dentro da mansão.
Desci do carro e bati a porta com força.
- Ei - chamou Leonard - , não vai me esperar?
Me abaixei à altura da janela no carro.
- Vou seguir o conselho do meu pai - indaguei. - Quando você finalmente decidir me contar o que houve entre vocês, a gente conversa, ok?
Virei as costas e saí, enquanto ele gritava pelo meu nome.
Entrei na mansão e de certo havia bem mais do que os alunos do Charleston School ali - principalmente líderes de torcida do colégio de Summerville se agarrando com alunos do nosso colégio.
Irônico? Nem um pouco.
Estava tentando encontrar alguém conhecido quando avistei Trix, Lya e Angel.
- Ei, onde está seu segurança particular? - Disparou Angel, sorrindo.
Ela usava uma saia plissada e um salto tão alto que me fez pensar o que faria se ficasse bêbada demais. Seus cabelos estavam presos em um coque acompanhado com sua franja arrumada impecavelmente - como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morgan's - No Olho De Liz
Ficção AdolescenteVocê tem dezessete anos. É rica, tem uma família perfeita composta por uma irmã mais nova e outra mais velha, seu pai e sua mãe. Adora surfar e é líder de torcida. Você é Lizandra Morgan, uma das garotas mais cobiçadas da pequena cidade de Charlesto...