-Meninas, vocês souberam que virá um novo professor, substituir a Sra. No?-
-Sim, soubemos. Ouvi dizer que ele é um gato!- diz Dayeon.
-Tomara que seja mesmo! A escola está precisando de rostos bonitos. Os que temos no momento, são todos comprometidos.- Solbin, estava certíssima.
-E os que não estão comprometidos, melhor nem comentar, rs!-
-Vocês não tem jeito mesmo!-
-Por acaso sabem o que aconteceu com a Sra. No? Gostava muito dela.- perguntei, pois eu não sabia o motivo da saída dela.
-Um motivo para dar vivas! Ela vai se casar! E pelo que minha mãe me disse, o futuro marido não quer que ela trabalhe mais. Ele é riquíssimo! Nem eu trabalharia, iria viajar e viajar!- Dayeon, era a sabe tudo.
-Fico muito feliz por ela. Só espero que o novo professor seja tão bom quanto ela.-
-Se for bonito melhor ainda. Vai unir o útil ao agradável.- Solbin, torcendo para que o novo professor seja bonitão.
-Gente, disfarcem e olhem para aquele canto. Que pedaço de mal caminho!- era a Dayeon.
-Tem aliança no dedo? - pergunta Solbin.
-Não, não tem aliança! Mas, pode ser comprometido. Ele deve ter uns 30 anos.- Dayeon era boa nessas coisas de avaliar as pessoas. Eu só ficava rindo, elas eram hilárias, me faziam um bem danado, esquecia da rotina diária de corre-corre que tenho.
-Vejam, ele olhou para nós.-
-Não, ele olhou para mim!- Dayeon, se achando a mais linda do grupo. Bem, na verdade, ela era linda mesmo, tanto ela quanto a Solbin, eram lindas. -Acho que vocês estão enganadas. Ele só estava chamando a atendente.-cortei o barato delas.
-Yura, não estrague nosso momento “sonhando com o Sr. sério”!-
-Sr. sério?-
-Sim, percebi que não sorriu em nenhum momento.
-Vou pegar mais um sorvete. Vocês quererem também?-
-Não, depois vou pegar um tortinha de queijo.- diz Dayeon.
-Eu estou cheia, talvez mais tarde.- complementa Solbin.
Peguei o sorvete, quando me virei trombei com o homem que as meninas estavam admirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor
Random"Professor Lee chega despertando olhares e curiosidades em torno de si. Porém, logo essas duas palavras eram substituídas por linha dura e chato. Apesar da sua beleza indiscutível, ele tinha que agir assim para conquistar o respeito dos alunos e tam...