Capítulo 35-

114 13 0
                                    

-Aqui está o lámen, bom apetite!-
-Muito obrigado!-
As pessoas começaram a chegar para o almoço, fui de mesa em mesa pegar os pedidos e depois ir correndo para a cozinha ajudar minha avó preparar os pedidos.
Esse horário é corrido, mas já estávamos acostumadas. São tantos  anos neste restaurante com a minha avó, de onde ela tirou o sustento para me criar e ainda me ajuda.
Um sorriso nos lábios para alegrar o dia dos clientes, mesmo que o meu não esteja bem.
Minha avó me ensinou a deixar os problemas fora do restaurante. Sempre diz que sou a aura deste lugar.
Ela tenta sempre me “levantar” quando não estou bem e agradeço por todo esforço e amor que tem me dado.

O professor já havia terminado a muito tempo de almoçar, mas ficou ali ainda, folheando um livro.
Quando os clientes foram saindo, fui pegando os pratos, limpando as mesas.
Para não perder tempo, fiz uma pilha de pratos.
-Me dê os pratos, vou levá-los para à cozinha para você.-
-Imagine, pode deixar que eu mesma levo.-
-Estou vendo que está quase na hora de você ir para a cafeteria.-
-Não se preocupe, chegarei a tempo.-
-Só estava querendo ajudar.-
-Agradeço, porém esse é o meu trabalho.-
-Tudo bem, na verdade esqueci que tenho um compromisso, preciso ir.-
-Volte sempre!-

Que garota durona, chega a ser chata. Também, não sei porque coloquei na cabeça que deveria ajudá-la. Acho que é por vê-la correndo de um lado para o outro.

Os dias passam, os ensaios correram tranquilamente, o diretor tinha adiado as apresentações por dois meses, por conta de um problema no salão teatral.
Semana que vem será a apresentação. O pessoal estava confiante, Dayeon super animada. Creio que farão uma ótima apresentação!

O ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora