Por fim, esta noite, nesta festa maravilhosa, quero agradecer vocês por terem me convidado. Com isso, me deram a oportunidade que precisava.
Yura, você deve ter ficado surpresa e não entendendo nada, não é mesmo?
Tive que envolver seu colega, sua melhor amiga, e até a sua avó, para que a convencessem de vir a festa.
Como você estava irredutível, sua avó nos ajudou. E aqui estamos.
Eu sinto muito não ter me despedido de você, não ter atendido às suas mensagens, nem as suas ligações. Ter mentido que estava no exterior e posteriormente, ter desligado o celular.
Realmente, sinto muito. Todavia confesso, fiquei te observando de longe, querendo me aproximar e ao mesmo tempo tendo que me segurar.
Porém, agora que estou livre do passado, gostaria que me aceitasse de volta.
Sra. Kim, gostaria de pedir a sua autorização para namorar sua neta Yura.- o pessoal começou a gritar: Aceita! Aceita!...-Yura, é com você.- diz minha avó.
-Professor, estou muito feliz que tenha conseguido resolver suas pendências. Quanto ao seu pedido...é claro que aceito!- corri para o palco, o abracei fortemente, nos beijamos diante de todos.
A reação foi imediata: gritos, assobios, palmas!-Gente, estou meio sem jeito. Vim correndo preocupada com a minha avó, que usei a primeira roupa que encontrei pela frente. Vocês estão deslumbrantes, que estou me sentindo a própria Cinderela.-
-Ora, nesse caso é só se trocar.- era minha avó falando, enquanto me entregava uma sacola contendo um vestido um sapato.- Vá-se trocar e aproveite a festa com o seu professor. Seu tio virá me buscar, passarei o fim de semana na casa deles.-
-Muito obrigada vó.-
Me troquei e ao voltar para o salão, todos me olharam. O vestido era lindo e os sapatos também.
O professor vem em minha direção, me convida para dançar.
-Você está maravilhosa, incrivelmente linda!--Muito obrigada, obrigada por ter voltado, por não esquecer de mim, pela agradável surpresa, por me amar.-
-Sou eu que sou muito grato por você ter aparecido em minha vida. Desculpe, pelo jeito que agi, achei que estivesse fazendo a coisa certa. Fui egoísta, pensei somente em mim.
Mas, agora que tudo foi resolvido, estarei sempre ao seu lado, se permitir.-
-Eu só quero te dizer uma coisa: eu te amo, professor! Não se esqueça disso! Hoje, amanhã, depois e depois...-
-Não esquecerei. Nós seremos felizes. Te amo, Yura!-
Fim!!! Muitio obrigada! Espero que tenham gostado 🥰♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor
Random"Professor Lee chega despertando olhares e curiosidades em torno de si. Porém, logo essas duas palavras eram substituídas por linha dura e chato. Apesar da sua beleza indiscutível, ele tinha que agir assim para conquistar o respeito dos alunos e tam...