Tenho certeza que essas palavras foram para mim. Eu sei que ele tem razão, o problema é o meu tempo... Vocês poderão dizer: e os fins de semanas?
Direi com toda sinceridade: reservei o fim de semana para descontrair. Se não tiver esse tempo, acho que não conseguiria recuperar minhas energias.
De alguma forma, as aulas dele não estavam mais chatas. Pelo contrário, comecei a vê-lo de outra forma... de uma forma mais legal eu diria.
E a gente é cheia de idéias fantasiosas...
Mesmo sabendo que o professor precisa olhar para os alunos enquanto faz as explicações, você fica imaginando que esses olhares são para você. Imaginação fértil demais? Pode ser...Essa menina está diferente hoje... Está prestando mais atenção na aula. Na verdade é um bom sinal. Mas, por que estou me sentindo incomodado?
-Professor! Professor!- vi que a Dayeon, chamou por ele.
-O que foi Dayeon?-
-O Sr. está aí parado a algum tempo, olhando para alguém! Ela vai levar um sermão?-
-Desculpem, eu estava pensando numas coisas pessoais e fiquei disperso.-
-Menos mal! Achei que a Yura, iria ser a sua vítima novamente!- Dayeon, falava demais.
-Se ela tivesse feito algo errado, com certeza iria chamar sua atenção. Contudo não é o caso e a Srta. por favor, pare de ficar observando as pessoas e falando coisas que não tem nada haver com a aula!-
-Desculpe, professor!-
Eu preferi ficar quieta no meu canto.
O restante da aula, foi normal...Nas semanas seguintes, tudo ocorreu como de costume. Faltavam três meses para o ano letivo terminar e para nós finalizarmos esta parte.
Logo, logo iremos para a faculdade.
Muitos de nós irão para universidades diferentes. Enfim, cada um começará a jornada em busca de um diploma.
Esta semana será legal, teremos as apresentações das cenas escolhidas pelo grupos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor
Random"Professor Lee chega despertando olhares e curiosidades em torno de si. Porém, logo essas duas palavras eram substituídas por linha dura e chato. Apesar da sua beleza indiscutível, ele tinha que agir assim para conquistar o respeito dos alunos e tam...