Capítulo 85 -

73 12 1
                                    

-Que tipo de providência?-

-Ainda não sei, mas não se preocupe com isso. Se preocupe apenas em se recuperar.-

-No dia seguinte, tive alta após o almoço. Fiquei verificando o celular para ver se Hojin havia mandado mensagens, mas nada, ele deve estar muito ocupado...
Naquela noite custei a dormir, pois fiquei esperando que ele me ligasse, que mandasse mensagens. Pensei em ligar, mas ao ver que já era tarde, desisti.
Tantas coisas se passaram pela minha cabeça...será que ele está bem, será que aconteceu alguma coisa?
Pela manhã logo que acordei, mandei várias mensagens para Hojin.
Achei que ele responderia logo, duas horas depois e ele não tinha nem visualizado.
Resolvi ligar, porém para minha surpresa, o telefone estava desligado.
Estou preocupada, espero que ele esteja apenas ocupado demais...
Cinco dias depois, chega uma mensagem dele. Fiquei tão feliz, entretanto, ao ler a mensagem, meu coração se partiu em pedaços...

“Yura, eu não sei como começar, como te dizer, por isso serei direto:
Estou no exterior, vim para uma palestra e acabei sendo convidado para trabalhar aqui. Eu resolvi aceitar e diante do que está acontecendo, percebi que nosso relacionamento, não tem futuro. Não quero que sofra por minha causa e apesar de te amar, preciso te deixar...
Me perdoe, por não ter conseguido proteger você. Estou cansado de lutar contra a maré, agora irei para onde ela me levar.
Desejo que você seja muito feliz, e não deixe que o que está acontecendo, te impeça de ser feliz. Mesmo distante, estarei torcendo por você.
Se cuida.”

.
Em prantos tentei ligar para ele e desta vez a telefonista diz que o número não existe. Fiz um teste mandando um “oi” por mensagem, e nada. Tentei outras duas, três vezes...até que desisti, queria ao menos saber porque ele desistiu de nós. É por isso, que não queria me envolver, me apaixonar...fui abandonada pela terceira vez, agora pela pessoa que amo.

O ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora