Capítulo 33-

126 17 1
                                    

Por que será que o professor, estava ali ainda? Hum, já sei! Vi isso em doramas. O personagem fica olhando para a janela do quarto, espera a mulher acender a luz e aí depois que a luz se apaga, vai embora. No caso dele não deu certo, porque fui até a janela e o surpreendi.
Uma cena quase idêntica a dos doramas!

Com a cabeça sobre o travesseiro, pensamentos vieram me perturbar...
O professor Lee, parece ter duas personalidades: na escola ele é duro, convicto em suas atitudes. Mas, quando estamos fora desse ambiente é outra pessoa. Dá impressão que ele precisa ser assim dentro da sala de aula, manter uma linha. E quando ele sai desse círculo é uma pessoa legal.
Isso pode ser algo relacionado ao passado dele...
Acho que todos nós temos feridas, traumas, decepções, que podem marcar nossa personalidade no futuro.
Eu mesma sou assim, nem todos me entendem...

Preciso manter o foco, porém quando as encontro fora da escola, eu esqueço que sou o professor delas. Me sinto como se tivesse a idade delas.
No entanto, não posso ser assim, tudo cuidado é pouco, as pessoas podem tirar conclusões erradas.

-Bom dia, vó!-
-Bom dia, sente-se. Vou servir o café.-
-Não vó, quero que a Sra. se sente, pois eu irei lhe servir!-
-Está bem, filha.-
-Café com leite que a Sra. gosta, pão com manteiga.-
-Obrigada, filha.
Yura e suas notas como estão? Se estiver difícil para estudar, pode deixar que eu cuido sozinha do restaurante. O que mais quero é que você faça uma faculdade. Não quero que dependa de ninguém, que encontre um bom homem e se case.-
Peguei nas mãos dela e disse:
-Não se preocupe vó. Minhas notas são boas e vou continuar ajudando a Sra..
Farei a faculdade, porém, a parte do casamento... eu não penso em me casar.-
-Escute a vovó: não é porque o casamento dos seus pais não deu certo, que o seu será um fracasso também.-
-Eu sei vó. A questão é que não tenho nenhum interesse em me casar. Pode ser que um dia mude de idéia...

O ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora