-Me desculpe, eu excedi nas minhas palavras. Isso não acontecerá mais.-
-Que isso não se repita. Não haverá clemência se isso voltar a acontecer. Estamos entendidos?-
-Sim, professor!- tive que ouvir de cabeça baixa, afinal ele era o meu professor.
Lá fora distante de todos, as meninas me consolaram.
-Não ligue para o que ele disse.- Dayeon tentando me acalmar.
-Infelizmente, eu ligo e muito. Mas, não se preocupe, estou bem. Preciso parar de falar as coisas sem pensar dentro da escola.-
-Isso é verdade, senão vamos ficar marcadas.- diz Solbin.
-Foi nisso que eu pensei... Por minha causa vocês podem ficar com problemas. Por isso, é melhor manter minha boca fechada pelo menos dentro da escola.-
-Sim, melhor fazermos isso mesmo.-concorda Solbin.Me joguei na cama, porém o incidente me deixou de cabeça quente. Sei que foi minha culpa por falar demais, entretanto as palavras dele me machucaram.
O que preciso é dormir, amanhã será um novo dia, a cabeça ficará ocupada por causa do trabalho, dessa maneira esse fato irá se dispersar.
De qualquer forma, decidi não participar mais do trabalho escolar, assim terei uma dor de cabeça a menos. Vou esforçar para cobrir essa nota do trabalho nas outras matérias...Ajudei minha avó na cozinha, quando fui atender as mesas, fiquei surpresa ao ver o professor ali.
-Yura, leve o prato do moço bonito!-como naquela instante, o único homem que estava presente era ele, só podia ser o professor.
Coloquei o prato na mesa, o cumprimentei acenando com a cabeça e saí rapidamente, para atender as outras mesas.Fui até o restaurante observar como era a vida daquela aluna. Depois que saí do restaurante, me dirigi rumo a uma cafeteria que ficava ali perto. Sentei numa mesa, peguei o note para acompanhar as notas dos alunos e o desempenho.
Fiquei ali até o restaurante fechar.
Quando vi Yura saindo do restaurante, a segui. Queria confirmar sobre o que disse na sala de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor
Random"Professor Lee chega despertando olhares e curiosidades em torno de si. Porém, logo essas duas palavras eram substituídas por linha dura e chato. Apesar da sua beleza indiscutível, ele tinha que agir assim para conquistar o respeito dos alunos e tam...