Após a leitura, bate o sinal, hora de ir para casa. Nós três ficávamos esperando o professor na saída.
Desde que percebi o interesse da Dayeon por ele, eu vivia empurrando ela para no banco do passageiro.
A semana passou tão rápido e para àqueles que irão para o luau, este sábado era um dia especial.
Muitos alunos ficaram com inveja e até falaram que se soubessem do prêmio, teriam participado do trabalho.
Eu tinha dito que não iria, dei vários motivos...no entanto, hoje ao acordar, deu àquela vontade ir. Que coisa, não é mesmo? A gente é estranha às vezes... Falamos isso e aquilo, mas no fundo a nossa vontade é bem diferente...
O jeito é fazer a faxina do restaurante mais cedo.
Quando cheguei na cozinha, minha avó como sempre já estava de pé. Cafezinho pronto, mesa com pão, bolachas e um bolo que ela mesma havia feito. Meu bolo favorito: bolo de chocolate.
-Bom dia, vó! O cheirinho do café me fêz levantar da cama!-
-Bom dia, minha querida! Fiz o bolo que mais gosta!-
-Ah vó não precisava, mas agradeço de coração. A Sra. deveria estar descansando! Olha daqui a pouco começarei a faxina, e hoje, farei sozinha. Quero que a Sra. descanse ou saia para passear.-
-Mas, Yura...
-Nada de mas! Coloque um vestido bem bonito e vá passear enquanto eu limpo.-
-Bem, conhecendo como te conheço, sei que meus argumentos não serão ouvidos.-
-Eu só quero que a Sra. descanse.-
-Tudo bem, eu ia visitar uma amiga que chegou de viagem, mais tarde. Vou fazer a visita agora.-
-Isso, vá vê-la e não se preocupe comigo.-
Ela foi se arrumar e eu comecei a faxina.
Alguns minutos depois surge ela toda linda!
-Wow, está maravilhosa! Desse jeito vai arrasar corações!-
-Deixa de ser boba menina!-
Da porta vi ela pegar o táxi. Minha avó precisava se distrair um pouco...
Terminei a limpeza do lado de dentro, agora restavam as janelas de vidro e a porta do lado de fora.
Peguei a escada, comecei jogando com o jato de água com a mangueira...
-Bom dia!- ao ouvir a voz, me virei e acabei jogando água na pessoa.
-Me desculpe, Jihan! Não foi por querer!-
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor
Random"Professor Lee chega despertando olhares e curiosidades em torno de si. Porém, logo essas duas palavras eram substituídas por linha dura e chato. Apesar da sua beleza indiscutível, ele tinha que agir assim para conquistar o respeito dos alunos e tam...