Capítulo 48 -

105 17 2
                                    


-Volte sempre!- com um sorriso forçado.
Saí de lá meio chateado, eu entendo o seu ponto de vista, mas não precisava ter jogado sua raiva sobre mim.
Percebi que ela guarda uma raiva enorme do seu pai, melhor dizendo dos pais.
Todavia eles tem uma grande parcela de culpa. Como puderam abandoná-la?
Não sei os detalhes do que aconteceu com os pais dela, além do que ela disse, entretanto deveriam consertar o erro que cometeram e serem mais presentes na vida dela agora. Nunca se é tarde para consertar um erro.

O dia foi cansativo, por isso ao chegar em casa tomei um banho demorado, deitei no sofá com a cabeça no colo da minha avó e assistimos filmes a tarde toda...
No domingo pela manhã, as meninas me ligaram perguntando onde iríamos passear. Para dizer a verdade não estava com vontade de sair hoje, mas insistiram tanto que resolvi sair. Elas passarão em casa e iremos juntas para aquela sorveteria.
Falando nisso, lembrei que foi lá que vimos o professor pela primeiras vez.
-Yura, suas amigas chegaram!- disse minha avó.
-Já estou indo vó!-
-Se divertam meninas e juízo.-
-Pode deixar vó...a Sra. não quer vir com a gente?-
-Não filha, vão vocês. Estou esperando uma ligação do seu tio.-
-Tudo bem vó, dê lembranças minhas a ele.-
-Nós soubemos somente hoje, sobre o que aconteceu com você. Nunca pensei que aquele garoto tivesse uma espécie de fixação doentia por você.- diz Dayeon.
-Deve ter sido horrível! Desculpa não te acompanhado naquela noite.
A gente demorou um pouco para sair de lá .Se tivesse esperado, o pai da Dayeon foi nos buscar.- completa Solbin.
-Eu tinha que dormir mais cedo.
-Sabe qual é o prêmio? Esqueci que quando abrimos o envelope, você não estava mais lá e...- Solbin dá uma parada.
-E...continua.-
-O prêmio é um luau. Parece que foi o Hyunjae que escolheu, pois terá o festival...ixii esqueci o nome agora. E é isso, pela primeira vez na minha vida irei a um luau.-
-Que bom, fico muito feliz por vocês.

O ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora