Capítulo 30-

121 15 2
                                    

De qualquer forma teríamos que voltar a sala de aula, tínhamos que pegar as nossas mochilas.

-Vou falar rapidamente, sobre o ensaio de hoje:
Muitos de vocês foram péssimos nos ensaios! Terão que se esforçar mais! No dia da apresentação, não poderão gaguejar, esquecer a fala.
Por isso, peço que se empenhem mais! Para poder ajudá-los, faremos os ensaios na sala. Vou escolher um grupo cada dia e ensaiaremos um pouco, vendo e aprimorando o ponto em que estão com dificuldades.
Dayeon, você estava muito nervosa! Entendo o nervosismo, mas você precisa aprender a ficar mais calma. Senão ficará assim em todas as apresentações.
Tente fazer técnicas para acalmar a mente e o corpo. Hoje em dia tem muitos vídeos, ensinando tais técnicas. Não custa nada fazer.-
-Eu sinto muito! Vou tentar melhorar, professor.-
-Faça isso! As apresentações terão quer ser incríveis! Conto com vocês!-
-Sim professor!- toda a classe responde.
-Podem sair! Se cuidem por causa do horário.-
Na hora da saída era um alvoroço! Os garotos pareciam uma manada de elefantes, tamanha era a correria que faziam para ir embora.

Já no caminho de casa, Dayeon era a preocupação em pessoa.
As palavras do professor, acabaram tirando a “amenizada” que Solbin e eu havíamos conseguido.
O professor fala de um jeito que o aluno fica para baixo e era assim que Dayeon estava se sentindo.
-Não ligue para o que o professor mal-humorado disse. Nós seremos seu escudo, não é mesmo Solbin?-
-Sim, Yura tem razão! Achei que ele fosse mudar depois daquele dia com a gente. Estávamos enganadas. Continua o mesmo chato de sempre.
-Eu escutei isso, Solbin e Yura! Chato e mal-humorado... São adjetivos dados a maioria dos professores que conheço.-
-O que o Sr. faz por aqui?-
-Eu moro por aqui também e por acaso hoje, resolvi deixar o carro em casa para ver o trajeto que vocês fazem, por questão de segurança.

O ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora