-O Sr. tem razão! Minha neta é uma guerreira mesmo. Trabalha estuda, me ajuda, é responsável e madura para sua idade. Yura merece que a vida lhe dê muitas realizações!-
-Vó, não exagera! Conheço muitas meninas que assim como eu lutam. Então, não sou tão especial, nem quero ser. Apenas quero conquistar aquilo que almejo, sem ter que abandonar o que amo.-
-Por favor, esqueça o passado. Não deixe que isso interfira...-
-Eu tento vó, mas sempre que conversamos sobre realizar um sonho, eu me lembro do passado. É mais forte que eu...desculpe, não consigo evitar.-
Eu queria dizer algumas coisas, porém achei que estaria entrando num terreno que não me dizia respeito. Vejo que ela carrega muita amargura, sobretudo o abandono dos país a marcaram e essa dor é uma dor que somente quem sentiu na pele, sabe o quanto dói. Algo que nem eu, nem seus amigos, a não ser àqueles que por ventura tenham passado pelo mesmo problema, podem sentir.
Espero que um dia, isso seja apenas um passado e que Yura consiga seguir seu caminho.-Sra. Kim, Yura, muito obrigado pelo café.Preciso ir. Tchau! - ele sai, e eu fiquei imaginando como ele consegue disfarçar ou fazer de conta que não aconteceu nada. Pois eu não consegui tirar aquele beijo da minha cabeça. Muito embora tenha tentando fingir também.
De repente, pode ser que tenha esquecido por causa da bebida. Se bem que ele não parecia estar tão alterado, a ponto de esquecer.
Sei lá, vai ver se arrependeu...Segunda-feira, a correria começa, no entanto gosto dessa agitação! É como se fosse um exercício para o corpo e a mente. Claro, tem dias que dá vontade de jogar tudo para o alto. Aí paro respiro, pois sei que preciso do trabalho e que não será para sempre.
Ao chegar na escola, percebi que algo estranho...parecia que os alunos estavam falando de mim. Até fui até o banheiro para ver se tinha algo no meu uniforme. Não havia nada de diferente, o que pode ser? Com certeza eles estavam falando de mim, a julgar pelos olhares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor
Random"Professor Lee chega despertando olhares e curiosidades em torno de si. Porém, logo essas duas palavras eram substituídas por linha dura e chato. Apesar da sua beleza indiscutível, ele tinha que agir assim para conquistar o respeito dos alunos e tam...