-Ele nem vai se ligar! Parece não se importar com essas coisas de romance. Só sabe criticar a gente e ser autoritário!-
-Vendo por esse aspecto, acho que você tem razão! Mas...não quero tirar proveito da situação.
Quero fazer uma boa apresentação pela Dayeon.-
-Eu estava brincando, Yura! Te conheço muito bem! Sei que não faria tal coisa. Não é do seu feitio. Porém, isso não quer dizer que não possa fazê-lo. Eu faria isso se fosse a Julieta.-
-Pare de falar bobagens e vamos para o palco. Está quase na hora da nossa apresentação!-
-Vamos lá! E você está nervosa?-
-Estou e muito! Todavia, vou me esforçar!-
-É assim que se fala Julieta! O jeito é começar entrando na história!-Quando chegamos, o professor Lee e Jihan, já estavam ali.
O professor já era bonito e agora vestido de Romeu, tenho certeza de que arrancará suspiros da platéia feminina.-E agora, a última apresentação da noite! Lembrando que dois alunos do grupo não se sentiram bem e eles tiveram que improvisar.
Com vocês, o grupo que irá encenar Romeu e Julieta! Um clássico de William Shakespeare.-Percebi a ansiedade deles, por isso antes de entrarmos no palco, resolvi encorajá-los:
-Vamos juntar as mãos assim e dizer um por todos, todos por um! É o lema de uma outra história, mas acho que é propício para este grupo.
Então vamos lá: “Um por todos, todos por um!”- o professor parecia a energia em pessoa.
Cumprimentamos a platéia, Jihan faria a narrativa e seria o criado.“Romeu e Julieta, de William Shakespeare.”
-Duas casas, iguais em dignidade na formosa Verona vos dirão: reativaram antiga inimizade, manchando mãos fraternas sangue irmão.
Do fatal seio desses dois rivais um par nasceu de amantes desditosos, que em sua sepultura o ódio dos pais depuseram, na morte venturosos.”ROMEU - Que dama é aquela que enriquece o braço daquele cavalheiro?
CRIADO- Desconheço-a, meu senhor.©️do texto: Romeu e Julieta : Nélson Jahr Garcia (1947-2002)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor
Random"Professor Lee chega despertando olhares e curiosidades em torno de si. Porém, logo essas duas palavras eram substituídas por linha dura e chato. Apesar da sua beleza indiscutível, ele tinha que agir assim para conquistar o respeito dos alunos e tam...