É claro que não vou dizer que ficarei sozinha esta noite. Não tenho o hábito de confiar nas pessoas de início.
Enquanto lavava a louça fiquei pensando nos minutos que passamos. Não pensei que ele tivesse esse lado gentil e ao mesmo tempo solitário. Diferente da pessoa dentro da sala de aula.
Pensando bem, deve ser como uma máscara que usamos para nos mantermos firmes. Falo por mim mesma...os colegas me veem como uma pessoa forte, lutadora, mas no fundo, estou prestes a desabar. O que me mantém firme, é que tenho minha avó, que precisa de mim, tanto quanto eu preciso dela. A força que preciso, tiro dessa pessoa que me criou, e por isso não posso jamais decepcioná-la...
Nossa e cadê eles que não vieram até agora? De certo desistiram por causa da chuva!O pensamento era chegar em casa e arrumar algumas coisas. Mas, o que fiz foi cair no sofá!
Olhando a chuva que ainda caía, pela enorme janela...me lembrei da Yura. Conheci tantos alunos que eram assim como ela. Lutando dia após dia para sobreviverem e quem sabe um dia, conseguirem seu lugar ao sol.
Todavia, a Yura é diferente dos alunos que conheci. Ainda não sei bem o que é, não sei explicar. Entretanto, ela é fascinante!
Penso que esse fascínio se deve ao fato dela não me ver como muitas das alunas que tive. Elas viviam me dando presentes, se declaravam. Eu ficava sem fazer o que fazer.
Já aconteceu dos pais irem até a escola onde dava aulas, querendo saber o que fiz com a filha deles. Elas inventavam, fantasiavam coisas.
Por causa desse tipo de incidentes, tive que mudar de escola várias vezes. Espero poder sossegar nesta escola.
Preciso manter o foco, para não passar por tudo que passei no passado. Uma dura lição que aprendi, mesmo relutando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor
Random"Professor Lee chega despertando olhares e curiosidades em torno de si. Porém, logo essas duas palavras eram substituídas por linha dura e chato. Apesar da sua beleza indiscutível, ele tinha que agir assim para conquistar o respeito dos alunos e tam...