-Preciso dizer na frente de todos?-
-Sim, a não ser que tenham coisas de que possa se envergonhar.-
-Não tenho nada para esconder e muito menos para me envergonhar.
Bem, todos aqui sabem que fui criada pela minha avó. Meus pais são separados, cada um seguiu seu caminho, me deixando para trás. Minha avó é tudo para mim.
Vou falar da minha rotina, assim o Sr. entenderá o meu pedido.
Quando chego em casa, tento estudar pelo menos uma hora e só depois vou dormir.
Pela manhã acordo tomo café, vou para o restaurante, ajudar minha avó.
Abrimos o restaurante, somente para o almoço.
Depois que os clientes vão embora, almoço rapidamente, faço a limpeza do restaurante, saio correndo para o meu trabalho na cafeteria.
E é isso! Todo dia é assim! Por esse motivo, não poderei trabalhar em grupo.-
-E nos finais de semana?-
-No sábado faço a mesma coisa. A noite, fico com a minha avó assistindo um filme ou dorama. Aos domingos, não abrimos o restaurante. É o dia que tenho para sair da correria. Mais alguma pergunta?-
-Não, pode se sentar. Há mais alguém que esteja nas mesmas condições que a Yura?
Acho que você é a única. Irei abrir uma exceção: você pode fazer o trabalho sozinha.
E o restante de vocês, escolham os colegas que farão parte do grupo. Serão 4 pessoas por grupo.
Quando vi o assunto do trabalho... Esse professor parecia aficcionado por história e literatura.
-Vocês entenderam a temática?- pergunta o professor.
-O Sr. pode nos explicar melhor, professor?- era uma das alunas perguntando.
-É simples: quero que escolham uma famosa história e encenem a parte que cada grupo achar mais bonita, interessante, dramática.
Enfim, o que prender mais a atenção de vocês.
Cada grupo escolherá uma história. Mais alguma dúvida? -
-E quanto a mim? Se é em grupo, o que farei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor
Random"Professor Lee chega despertando olhares e curiosidades em torno de si. Porém, logo essas duas palavras eram substituídas por linha dura e chato. Apesar da sua beleza indiscutível, ele tinha que agir assim para conquistar o respeito dos alunos e tam...