-Lá ninguém irá nos atrapalhar.
Serei seu Christian Grey e quero uma cena real. Gravarei e mostrarei para àquele professor, que você é a minha garota!-Depois de ouvir ele falar esses absurdos, percebi que tinha que fazer algo, antes que fosse tarde demais. Pense Yura, pense em algo que o atrase até você ligar para a polícia e chegar em casa.
Como meus braços estavam seguros, a única coisa que eu poderia fazer e sem erros, era uma joelhada ou um chute bem dado lá.
E foi o que fiz, ele me soltou falando uns palavrões e eu saí correndo o mais rápido que pude, não vou conseguir correr e ligar para a polícia ao mesmo tempo. Chegando em casa ligarei.
Já cansada de tanto correr, estava abrindo a porta de casa, quando alguém toca meu braço, a minha reação foi de agredir com chutes e pontapés. Nem vi quem era, só via o rosto daquela pessoa...
-Calma, Yura! O que houve?- ao reconhecer a voz, me senti aliviada, o abracei e comecei a chorar.
O professor me conduz até dentro de casa. Minha avó acabou acordando, fui procurar abrigo em seus braços.
-O que aconteceu querida? Por que está assim?-
Somente depois que uma tomei um pouco de água, é que consegui contar o acontecido...
-Me desculpe, Sra., por não tê-la protegido. Liguei para a polícia, logo eles o prenderão.-
-Muito obrigada, eu não consegui nem mesmo ligar para a polícia. Espero que o encontrem logo. Eu senti tanto medo vó.-
-De agora em diante, se a Sra. me permite, eu mesmo trarei a Yura para casa. Como moro no mesmo bairro é caminho.-
-Não tenho outra alternativa senão aceitar sua ajuda. Por favor, cuide bem dela, professor.-
-Pode deixar cuidarei bem dela, aliás delas. As amigas dela, que são minhas alunas, também serão acompanhadas por mim.-
-Muito obrigada, tenho certeza que os pais delas se sentirão muito gratos.-
-Um momento, acho que é da polícia.- ele se afasta para atender a ligação.
-Vó tive tanto medo, pensei fosse ser meu fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor
Random"Professor Lee chega despertando olhares e curiosidades em torno de si. Porém, logo essas duas palavras eram substituídas por linha dura e chato. Apesar da sua beleza indiscutível, ele tinha que agir assim para conquistar o respeito dos alunos e tam...