-Você deveria pensar melhor. Tem coisas que não se podem voltar atrás.-
-Eu sei...pode ser que mais tarde me arrependa...mas, também pode ser o início de algo muito grande. Por isso, não quero pensar...
De repente, um barulho me faz levantar às pressas. Poderia ser um ladrão, quem sabe o tal homem do qual minha avó havia comentando.
O professor pegou um taco de beisebol, que minha avó usava como proteção e foi averiguar. Fui logo atrás dele para ver o que era.
O barulho parecia ter vindo do meu quarto, esquecemos até da aranha.
-Você deixou sua janela aberta?--Não me lembro de ter deixado aberta.-
Era sinistro, parecia cena de filme de terror! A cortina balançando por causa do vento, as portas da janela rangendo. A casa era antiga. Me deu até arrepio😬.
Ele olhou pela janela, disse que achou ter visto um vulto correndo.
Fechou a janela e voltamos para a sala.
Depois desse episódio, não conseguia dormir, mesmo ele dizendo para que dormisse, que ficaria acordado.
-Posso sentar do seu lado e apoiar minha cabeça em seu ombro? Talvez assim, consiga dormir, pois me sentirei segura.--Claro, não se preocupe...vou te proteger. Fique calma, relaxe e durma. Se quiser, posso cantar uma canção de ninar.-
-Professor! Sei que sou bem mais jovem, mas não sou mais criança!-
-Sei muito bem disso, senão não teria tentando passar dos limites.
Posso te pedir uma coisa? Quando estivermos a sós, como agora, será que pode me chamar de Hojin?--Eu vou tentar...Hojin.- fiz biquinho para falar o nome dele, rs.
-Aí que fofa! Diz novamente...-
-Hojin, Hojin, Hojin, professor. É que você será sempre meu professor!-
-Amei ouvir isso. Yura, estou apaixonado por você a muito tempo, acho que desde o primeiro dia que te vi. Porém, tive que repreender esse sentimento, já que era minha aluna. Tentei parecer duro, rude as vezes com você, para ver se criava uma animosidade entre nós, e assim quem sabe pudesse afastar o que estava sentindo.
No entanto, com o decorrer dos dias, a convivência na escola e dos encontros, por morarmos no mesmo bairro, muitos deles de propósito.
Isso tudo foi me aproximando mais e mais de você e no luau, não consegui me segurar e acabei te beijando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor
Random"Professor Lee chega despertando olhares e curiosidades em torno de si. Porém, logo essas duas palavras eram substituídas por linha dura e chato. Apesar da sua beleza indiscutível, ele tinha que agir assim para conquistar o respeito dos alunos e tam...