Capítulo 75-

82 10 1
                                    

A noite cai, pedi licença, fui tomar um banho. Demorei mais do que de costume, pensando em como agir com o professor ali.
No entanto, ao sair do banho vi uma enorme aranha na porta do guarda-roupa. Justamente na porta onde deixo as roupas que uso em casa.
Quando ela se moveu, eu gritei. Fui em direção a porta, destranquei e aí o professor entrou apavorado.
-O que houve? Ouvi seus gritos!-

-Olhe na porta do guarda-roupa, tem uma aranha enorme, me olhando de cara feia! Por favor, dê um jeito nela!-

-Tem inseticida?-

-Não!-
Somente agora percebi que ela estava só de toalha.

-Acho melhor você se trocar...-

-Não posso, minhas roupas estão ali no guarda-roupa, justamente na porta onde ela está.-

-Eu vou tentar tirá-la dali...- eu não sei porque fiquei no quarto, deveria ter saído...teria evitado a situação embaraçosa que passei depois...
Estava logo atrás dele, porém ao tentar espantar a aranha essa veio em nossa direção. A ação dela foi tão rápida, que meus olhos não conseguiram captar seus movimentos. Nisso o professor acabou se afastando instintivamente, vindo de encontro a mim... Como disse anteriormente, a pessoinha aqui estava logo atrás dele e consequentemente, ele acabou caindo em cima de mim. Entretanto, visto que a aranha estava no chão pronta para nós atacar, ele se levanta rapidamente, me pega no colo e me joga na cama, se jogando a seguir.
Seus movimentos foram tão rápidos, tanto quanto eu que corri para me cobrir. Imaginem a cena: Ao me jogar na cama, fiquei exposta e mesmo tentando me cobrir, já tinha feito meu show sem querer e tudo por causa dessa aranha e agora ele se joga na cama e cai bem do meu lado... Olho para ele, ele olha para mim...

-Eu não vi nada... Aliás, nem tive tempo, o meu medo foi maior.-

-Não me diga que o Sr. tem medo desse bichinho?-

-Bichinho? Eu já fui picado por um “bichinho” desses quando era criança e a experiência foi terrível. Desde então, corro delas.-

Eu só balancei a cabeça. O jeito foi pegar as minhas roupas e não ocupar esse quarto hoje, já que a aranha sumiu, não conseguimos encontrá-la. Amanhã chamo o detetizador que é amigo da vovó.
Ainda bem que essa conversa acabou “escondendo” a minha vergonha...

O ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora