-E quanto a mim? Se é em grupo, o que farei?-
-Será a minha assistente!-
-A...assistente? Mas, eu não entendo nada sobre teatro e muito menos...
-Não se preocupe, eu estarei por perto para auxiliá-la. Porém precisará estudar as falas dos personagens de cada grupo. Claro que os grupos terão dias diferentes para ensaiarem. Assim não ficará difícil acompanhar. Agora se achar que não conseguirá participar, tudo bem. Posso muito bem fazer sozinho.-
-Essa apresentação, valerá nota?-
-Sim, e uma nota muito boa, mesmo que seja assistente, sou eu que irei avaliar o seu trabalho. Portanto, se for participar dê tudo de si. Daqui a pouco o ano letivo estará chegando ao fim, e presumo que todos pretendem cursar uma faculdade.
Para aqueles cuja as notas estão abaixo da média, sugiro que se esforcem mais, estudem mais, para que possam ingressar numa ótima universidade.
Espero que vocês já tenham em mente, a faculdade que pretendem cursar. E para os que estão confusos, no site da escola tem uma página que fala de várias profissões, quem sabe encontrarão o que precisam para se decidirem.
Talvez, muitos de vocês comecem a faculdade, e desistam do curso na metade do caminho. E porque isso acontece? Porque acabam descobrindo que não era bem o que queriam. Muitos escolhem a profissão por imposição dos pais, e há aqueles que querem seguir a carreira do pai ou da mãe.
Mesmo que façam as escolhas das quais eu falei, o importante é ter em mente que essa profissão será como o seu cartão de visitas. Por isso, escolham com cuidado e amor, pois um cartão amassado, não será bem visto pelos clientes e superiores.
O que pretendo dizer é que se vocês fizerem a escolha errada, não conseguirão trabalhar com afinco e amor. Claro que poderão fazer outro curso, no entanto, lembrem-se: o tempo é essencial para se fazer uma carreira de sucesso e obter experiências importantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor
Random"Professor Lee chega despertando olhares e curiosidades em torno de si. Porém, logo essas duas palavras eram substituídas por linha dura e chato. Apesar da sua beleza indiscutível, ele tinha que agir assim para conquistar o respeito dos alunos e tam...