Dez meses se passaram desde sua partida. Nunca mais tive notícias dele, até mesmo a garota que me agrediu, sumiu.
Fiquei triste por dias, até que cheguei a conclusão que minha vida e meu destino não dependiam de ninguém. Que eu tinha que pensar em mim e na minha avó. Ela é tudo que restou para mim.
Com o fim do ano letivo chegando, os universitários resolveram fazer uma grande festa! De antemão disse que não iria, dei uma desculpa dizendo que iríamos passar uns dias na casa de parentes.
Mesmo assim, participei da decoração entre outras coisas.
As meninas estavam animadas para festa! Discutiam sobre quem chamar para ser o acompanhante, os vestidos que haviam comprado, qual penteado iriam usar.-Yura, uma colega sua disse que haverá uma festa e que você não irá participar. Isso é verdade?-
-Sim, vó. Não tenho nenhum interesse nessa festa!-
-Você deveria ir, está precisando se distrair. A vida não é só trabalhar e estudar, é para se divertir também. Quem sabe não encontra uma pessoa interessante.-
-A única pessoa interessante que encontrei e eu tenho quase certeza que a Sra. “espantou,” é o professor. Por favor, não insista sobre a festa, pretendo trabalhar neste dia.-
Com as aulas encerradas, meu objetivo era trabalhar o dia todo e ainda fazer horas extras.
Um dia antes da festa, as meninas foram me chamar. Inventei uma desculpa, disse que não iria.
Festa, agitação, não estava animada para isso. Minhas amigas do coração Dayeon e Solbin, já não tínhamos mais a proximidade de antes. Elas estavam namorando, e aí fica difícil manter a mesma amizade. Todavia estou feliz por elas, elas merecem.
No dia da festa, o proprietário da cafeteria fechou mais cedo. Nos disse que era por causa de assuntos pessoais.
Ao chegar em frente de casa, um colega da outra classe me aguardava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor
Diversos"Professor Lee chega despertando olhares e curiosidades em torno de si. Porém, logo essas duas palavras eram substituídas por linha dura e chato. Apesar da sua beleza indiscutível, ele tinha que agir assim para conquistar o respeito dos alunos e tam...