Capítulo 89-

91 13 0
                                    

-É que resolveram chamar os colegas do outro curso, para que a festa fosse completa.-

-E quanto ao professor? Não me diga que foi com o mesmo propósito?-

-Sobre ele eu não sei, mas imagino que seja.-

Ele estava lindo, estava preocupada com a minha avó, que nem prestei atenção nele.

-Bom, acho que a maioria de vocês me conhecem. Mas, aqueles que não me conhecem, meu nome é Lee Ho-jin. Sou professor, adoro essa profissão.
No entanto, no decorrer da carreira acabei tendo problemas sérios. Problemas que quase tiraram a minha licença.
Os alunos são muito especiais para nós professores, contudo, quando há uma fruta estragada no meio das frutas boas, essas podem ser contaminadas.
O que quero dizer é que algumas frutas contaminadas, espalharam falsas acusações sobre a minha pessoa.
As acusações eram de assédio. Por causa disso, fui transferido duas vezes, cumpri suspensão da primeira, para que não afetasse a escola. Houve momentos em que desistir, parecia ser a coisa certa a fazer, mas aí pensei: por que deveria desistir do meu trabalho, jogar meus anos na faculdade, se eu não sou culpado?
Para ser inocentado das falsas acusações, lutei por anos, e somente a pouco tempo é que consegui ser inocentado.
Hoje, posso dizer que tirei um peso das minhas costas. As pessoas acreditam em boatos, que muitas vezes são gerados por uma mente pequena, mas que fazem um enorme estrago.
Eu...eu me apaixonei por uma aluna minha. No início, a repreendia, chegava a ser muito rígido com ela. Com o tempo, percebi que estava me defendendo dela, com medo de me apaixonar. No entanto, essa estratégia não deu certo, ela entrou no meu coração e  não consegui tirá-la.
Nós estávamos num relacionamento, porém os problemas que estavam comigo, começaram a afetá-la também.
Num dado momento, decidi que deveria deixá-la... Corri atrás para limpar a minha dignidade, gastei tempo e dinheiro. Queria voltar para ela limpo, para que o passado não a prejudicasse mais.

O ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora