Mandei mensagem para o Hojin, contando sobre o ocorrido.
Ele disse para não me preocupar, que deixasse a garota falar, que depois resolveria.
Hojin tem razão, mas ela que não cruze o meu caminho.Faz um mês que não vejo Hojin. Nós falamos ao celular e por mensagens. Pediu que eu tivesse um pouco mais de paciência, que logo tudo estará resolvido...
Naquele dia, saí um pouco mais tarde da universidade.
Algumas meninas estavam me esperando do lado de fora.
-Ei, você é a Yura?--Sim, porquê?-
-Porque, nós não gostamos de você! - de repente, elas me atacaram. Uma pegou nos meus cabelos, as outras seguraram meu braço, me arrastaram para rua mais tranquila.
Enquanto apanhava, uma delas repetia várias vezes, que o professor Lee era dela.
A minha sorte é que alguém chamou a polícia.
Elas foram levadas à delegacia e eu fui parar no hospital...
Acordei já era de manhã, senti quem alguém segurava minha mão. Era o Hojin, meu querido professor. Estava dormindo debruçado ao meu lado, segurando minha mão firmente. Eu queria sorrir, mas meus lábios estavam cortados, por isso doía.
Apesar de parecer uma coitada, estava feliz por ele estar cuidando de mim.
Quem seria aquela garota? Uma ex-namorada? Talvez, uma ex-aluna dele?
Eu realmente não sei. Só sei que me transformaram num saco de pancadas.-Bom dia! Eu sinto muito...isso tudo é por minha culpa. Ficarei aqui até que se recupere.-
-Imagine, não é culpa sua. Fui eu que baixei a guarda. Deveria ter desconfiado...
-Olha, sua avó veio mais cedo, trouxe roupas e depois foi embora. Ela me ligou pedindo que eu viesse.
-Eu preciso ir, não posso deixá-la sozinha no restaurante.-
Com muito esforço me levantei, troquei de roupa.- ele impediu minha paisagem.-Yura, você precisar ficar pelo menos mais um dia no hospital. Por favor fique. Irei ajudar sua avó e depois voltarei para ficar ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor
Random"Professor Lee chega despertando olhares e curiosidades em torno de si. Porém, logo essas duas palavras eram substituídas por linha dura e chato. Apesar da sua beleza indiscutível, ele tinha que agir assim para conquistar o respeito dos alunos e tam...