Está chegando a minha vez de recitar a frase. Como fico muito ansiosa, as mãos suam, dá uma palpitação!
Preciso respirar, inspirar e contar até 10 ou mais...
-Yura, é a sua vez!-“Não chore... Estar sozinho é ser humano.
Continuar vivendo é suportar a solidão.
Não espere em vão pela ligação que nunca chega.”Poema de Jeong Ho-seung.
“Para Narcisos”
-Esta frase remete a minha infância solitária. Por isso, ela é marcante para mim. Muito obrigada.-
Quando me sentei, desabei. Meu coração ainda estava acelerado! Tanto que queria dizer mais coisas, mas não saiu.
Quanta tristeza essa aluna me passou. Deve ter sofrido muito na infância.
-Professor, posso ir beber água?- eu precisava beber água e tomar um ar.
-Claro! Se não estiver se sentindo bem, por favor me avise!-
Alguns minutos depois, ela estava de volta. Que bom!
-Gostei do esforço de todos sobre a frase do livro ou de um poema.
Mas, ainda precisam melhorar e muito sobre como se comportar à frente de todos. Precisam ter mais desenvoltura para recitar, ler!
Pensando nisso, trarei aulas de leitura! Isso fará com que fiquem mais soltos para lerem, além de disciplinados.
Notei que muitos têm dificuldades para ler, ficam ansiosos, nervosos. Vocês já deveriam ter passado dessa fase, já estão vários anos na escola! Não devem agir feito crianças, gaguejando na hora de ler uma simples frase, ou então tremendo, passando mal!
Escutem o que digo: Lá fora, a selva é de pedra! E ninguém terá pena de vocês! -Bate o sinal do recreio, ainda bem! Tudo o que o professor disse, parecia que era para mim.
-Meninas, que professor é esse? Estou achando que ele saiu do exército e trouxe isso para a sala de aula. Ele é muito chato!- disse Dayeon.
-Concordo com você! Se as aulas já eram chatas, agora além, de chatas, ficaram tensas! -era Solbin, desanimada, tanto quanto Dayeon e eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor
عشوائي"Professor Lee chega despertando olhares e curiosidades em torno de si. Porém, logo essas duas palavras eram substituídas por linha dura e chato. Apesar da sua beleza indiscutível, ele tinha que agir assim para conquistar o respeito dos alunos e tam...