Capítulo 17-

153 22 6
                                    

-Como assim? Não deu para sentir a textura, a maciez ou era grossa e calejada?- Solbin, ainda curiosa sobre a mão dele.
-Não tive tempo para reparar na mão dele! Meu medo era maior que esse detalhe!-
-Ah se fosse eu! Mesmo ele sendo chato, não podemos negar que é lindo demais!- Dayeon, dando ouvidos a imaginação da Solbin.
-Eu concordo, mas pelo fato de ser chato, o vejo apenas como nosso professor.
E agora que melhorei, vamos parar de falar sobre ele, e nos divertir?-
-Melhor mudarmos de assunto mesmo. Ele vem vindo em nossa direção.- concorda Dayeon.
-Você está melhor? Fiquei preocupado! E vocês esqueceram de me avisar!-
-Desculpe professor...-
-Tudo bem! Pelo menos ela está melhor, isso é o que importa!- e saiu andando.
-Ver ele assim, fora da escola é diferente! É um pedaço de mal caminho!-
-Pára com isso Solbin! Olhe o respeito, ele é o nosso professor!-
-É nosso professor, mas isso não quer dizer que não podemos admirá-lo.-
-Olhem, é a roda-gigante! Vamos! Sou doida para andar, especialmente, nessa!- diz Dayeon.
-Vão vocês! Chega de emoções fortes por hoje. Vou ficar aqui observando vocês.-
-Ok, nesse caso tire fotos nossas!-
Dayeon, a garota fixada por fotografia. Tudo ela registrava, e no fim nós três compartilhamos nossos passeios e diversões.
Éramos amigas desde o fundamental, quase irmãs!
Ao ver a roda-gigante subindo, dei um suspiro, por estar em solo firme.
Agora preciso encontrar um bom ângulo para poder tirar as fotos e filmar também.
Tirei algumas fotos e ao aproximar o zoom para filmá-las, vi que Dayeon estava fazendo o mesmo e Solbin, gesticulava algo que eu não pude decifrar.
Distraída, buscando fazer uma filmagem legal, esbarrei em alguém e quase caio, não fosse a pessoa me segurar.
Quando olhei para agradecer, já envergonhada...
-Professor?-
-Precisa ficar mais atenta!-
-Eu sinto muito, não foi por querer! Agora se puder me soltar...preciso continuar a filmagem.-
-Claro, desculpe!

O ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora