Fechei os olhos para dormir, porém pensando naquele inseto. Acho que ele não vai conseguir sair do quarto... Mas, e se tiverem outras espalhadas pela casa? Pensando dessa forma me cobri e me enrolei feito um casulo...
Devia estar meio dormindo, meio acordada, quando senti algo fazendo cócegas em meu pescoço. Abri os olhos e deparei com o rosto do professor colado ao meu. Era um bichinho de pelúcia que estava no meu pescoço. Não sei como veio parar aqui🤔
Por outro lado, como ficamos assim se estávamos sentados? Preciso é sair do seu lado e voltar para o meu canto.
Quando fiz menção para me afastar, ele me abraça e me puxa para perto de si.
Parecia que estava sonhando, pois não entendia o que ele dizia. Toquei de leve em seu braço para acordá-lo.
-Pro...professor, pode me soltar por favor?-
Ele resmungou e nada de acordar.
Fiz outra tentativa e nada.
Quer saber, vou acordá-lo à força!
Preparei minhas mãos, fiz cócegas em suas costelas. Ele deu um pulo, caiu no chão, me levando junto. Uma situação embaraçosa, já que caí sobre ele. Deveria ter previsto isso...
Olhei para ele, depois tentei sair de cima dele, digo tentei, pois ele impediu minha ação.
-Professor...- ele coloca o dedo na minha boca, como a dizer não diga nada.
A seguir toca meu rosto com carinho...meu coração já estava batendo desenfreadamente, agora então, não saberei em palavras o que estava sentindo: corpo, mente e coração, estavam tomados por sentimentos que eram desconhecidos até então.
Eu pressentia o que poderia acontecer a seguir...
Quando senti seus lábios tocarem os meus, senti a mesma sensação daquele dia na praia. Um gosto de quero mais...um desejo intenso, uma vontade de perder o juízo que me restava... Contudo, sabia que naquela época não podia pensar assim, talvez agora... Agora é o momento de deixar tabus, sociedade, universidade... Só quero me sentir viva, amar e ser amada...
-Mesmo querendo muito, não sei se devo...- desta vez, eu o calei com os meus lábios em resposta às suas dúvidas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor
Random"Professor Lee chega despertando olhares e curiosidades em torno de si. Porém, logo essas duas palavras eram substituídas por linha dura e chato. Apesar da sua beleza indiscutível, ele tinha que agir assim para conquistar o respeito dos alunos e tam...