Convite

3.5K 303 123
                                    

- Por que você tinha que casar logo com aquele maldito Lan? - dizia o mais novo irritado.

- Jiang Cheng por favor não seja assim, eu vim até aqui para convidá-lo e sei que ainda temos nossas diferenças, mas você é minha única família. . . Você e Jin Ling e eu espero realmente que você vá - ele diz deixando o convite para o irmão e saindo chateado.

Depois de Wei Wuxiam sair o Jiang se vira olhando o convite que havia sido deixado em cima de sua cama, ele bufa indo até o lugar e pegando o papel, ele o leu várias vezes e no fundo estava feliz pelo irmão, mas também estava triste.

Iria ser deixado sozinho novamente e por anos sofreu a perda de toda sua família ficando apenas com seu sobrinho a quem criou desde que era um bebê e agora o moleque era um grande líder de seita, talvez até bem melhor que o próprio Jiang, ele suspira algumas vezes jogando o convite na mesa é claro que ele iria, mas estava irritado naquele momento.

Depois de ter saído do quarto do irmão Wei Ying encontra seu "marido" que o esperava na entrada do Píer, ele sorri abraçando o mesmo e dizendo que deveriam voltar, o mais alto o olha confuso, mas concorda subindo em sua espada com o noivo em seus braços eles voltam ao Recanto das nuvens.

- Lan Zhan você acha que ele vira? - ele diz com um bico nos lábios.

- Hunn - ele diz em concordância.

- Lan Zhan isso não ajuda em nada - ele diz se referindo a resposta do noivo - Mas enfim eu espero que ele venha, eu ficaria feliz com isso.

Chegando na entrada do recanto das nuvens Lan Wangji coloca seu noivo no chão e ambos sobem as escadas da montanha de mãos dadas depois da viagem cansativa, nesse momento ambos só queriam descansar e bom seu casamento seria em dois dias, seria algo simples só para os mais íntimos, mas tudo tinha que ser perfeito.
____________
Depois que seu irmão foi embora Jiang Cheng voltou a suas responsabilidades, ele era um líder então tinha muitas coisas a fazer não é, depois de supervisionar os juniores no campo de treinamento ele volta para o salão principal para cuidar de alguns documentos como sempre fazia e bom no meio deles sempre tinha que ter cartas com pedidos de casamento de seitas de níveis mais baixos ou até seitas proeminentes também, o líder jiang apenas ria amargo de tudo aquilo, mas negava os pedidos com gentileza e também um pouco de ignorância afinal esse era seu jeito.

Todos achavam que ele precisava de uma mulher atrás de si para lhe auxiliar dizer o que fazer para lhe ajudar e por Deus... O cara criou um garoto sozinho desde de bebê, assumiu a liderança do Píer lótus quando ainda era um adolescente porque raios ele precisaria de uma mulher no seu pé enchendo o saco? E bom ninguém tinha ideia mais o famoso e temido Sandu Shengshou era um corta-manga desde que era jovem então mesmo se fosse se casar não seria com nem uma donzela e para piorar ainda, além dele descobrir que era gay. . . ele também se apaixonou por uma pessoa que não deveria. . . havia tantos homens no mundo do cultivo e ele foi se apaixonar pelo Líder da seita Lan... Sim isso mesmo o Jiang tinha uma grande queda por Zewu-Jun o jade mais velho de Gusulan, aquele que encanta todos com seu sorriso, gentileza e beleza.

Há ele é tão lindo e quem não se apaixonaria não é mesmo... Mas, bom isso para o Jiang era uma tortura, era apaixonado pelo mais velho desde seus quinze anos quando ainda era um estudante no Recanto das Nuvens, a primeira vez que viu o mais velho foi quando ele ainda era adolescente ele se apaixonou na hora, aquele sorriso, roda aquela gentileza, todas as qualidades que o mesmo tinha ele se apaixonou por tudo que tinha no jade mais velho...

Por anos ele escondeu esses sentimentos e nunca foi capaz de se confessar, nunca teve coragem suficiente para lhe dizer o que sentia e nunca faria isso afinal o líder da seita Lan não era um corta-manga igual a ele e o medo de ser rejeitado nunca o deixou confessar seus sentimentos, por isso sempre que via Lan Xichen o tratava com indiferença, arrogância como tratava a todos, mas no fundo só queria dizer que o amava, mas nunca poderia fazer isso viveria sozinho pelo resto de sua vida...

Aqui está primeiro capítulo dessa maravilha.... Como ela já está pronta irei postala e logo iniciarei Zhuling assim que escrever o último capítulo de Alfa e ômega 😭😍... Sempre foi você terá um capítulo por dia espero que gostem BETADO por MinaraHitsugaya

Sempre foi Você!Onde histórias criam vida. Descubra agora