Não foi dessa vez

1.1K 137 20
                                    

Bom a tentativa dos dois de terem sua primeira vez foi... Um grande desastre devido a Xichen ter ficado por horas sentado na mesma posição suas feridas tinha aberto um pouco e suas vestes estavam um tanto sujas de sangue o que fez o Jiang ficar extremamente preocupado.

Ele banhou e depois limpou as feridas do mais velho dizendo que o mesmo ficasse na cama e não saísse de lá por nada enquanto ele buscava sua refeição, Xichen apenas sorriu dizendo que era exagero, mas o que recebeu foi um olhar mortal do mais novo que saiu meio que batendo a porta atrás de si, depois de pegar a refeição do mais velho Jiang Cheng volta para o quarto colocando a bandeja ao lado da cama e se sentando para ajudá-lo a se alimentar.

- Você não sairá da cama tão cedo - ele diz alimentando o Lan.

- Jiang Cheng você não pode me deixar trancado aqui - ele diz manhoso - Eu quero sair.

- Quando estiver melhor poderá fazer o que quiser - ele limpa a boca do mais velho - Por enquanto descanse.

- Chato - ele diz fazendo um bico.

- Você não acha que está muito atrevido - ele diz franzindo a testa - Se eu sou tão chato é só ir embora - ele diz bufando.

Xichen encara o mais novo sério e emburrado, ele se deita virando o rosto para longe de Cheng que ao perceber o que tinha dito suspira indo até a cama e se deitando ao lado do Lan.

- Desculpe eu disse sem pensar - ele diz acariciando o cabelo do mais velho.

- "__" - o Lan continua em silêncio e de olhos fechados.

- Xichen me desculpe - ele tenta novamente - A-Huan.

Jiang Cheng se aproxima enchendo o rosto do mais velho de beijos dando total atenção a ele e fazendo uma carinha de cachorro sem dono até que Xichen abre os olhos sorrindo para o mesmo achando aquilo fofo.

- Você... Idiota - ele diz enfiando seu rosto no pescoço do mais velho.

- A-Cheng você sabe ser carinhoso quando quer não é mesmo - ele diz abraçando o corpo mais baixo.

- Desculpe não direi mais essas coisas - ele olha para o mais velho - Eu te amo.

- Eu também te amo A-Cheng - ele sorri segurando o queixo do outro - Me desculpe também queria tanto fazer isso com você, mas...

- Tudo bem A-Huan temos tempo - ele diz dando um selinho no namorado - Podemos fazer outras coisa...

Delicadamente Jiang Cheng se deita de lado colocando o mais velho a sua frente estilo conchinha deixando as costas alheias próxima a seu peitoral dando beijos gentis no seu pescoço e nuca aproveitando que o mais velho já estava exposto da cintura pra cima ele desliza sua mão pelo abdômen de Xichen sensualmente e gentil.

- A-Huan tente não se mexer - ele sussurra no ouvido do mais velho.

- A-Cheng acho melhor tirar Zidian - ele diz sem jeito.

- Desculpe - ele diz retirando o anel e colocando ao lado da cama.

Voltando a suas provocações Jiang Cheng desliza sua mão para dentro da calça do mais velho tocando sua ereção já bem acordada começando a massageá-la de baixo para cima lentamente enquanto escutava Xichen suspirar cada vez mais rápido, por Deus, o mais novo estava tão excitado e sua ereção pulsava dentro da calça, sentir todo aquele volume do mais velho em sua mão o deixou louco e bom além de ser grosa era bem grande apesar de sempre ter dado banho no mais velho nunca se deixou levar pelo desejo de espiar.

- A-Cheng.... - ele geme ao sentir os movimentos acelerarem - Eu...eu.

Antes que pudesse terminar sua palavras ele sente seu clímax chegar se libertando na mão do líder Jiang que o beija gentilmente o pressionando gentilmente para que não arqueasse suas costas, Cheng aperta a cintura do namorado delicadamente dando um beijo em seu pescoço ele tira sua mão do lugar privado do mais velho o limpando e o deitando gentilmente para que não abrisse suas feridas novamente...

- Isso é tão injusto - Ele diz fazendo um bico - Eu queria tocá-lo, ter você por inteiro - ele diz suspirando.

- Quem disse que eu deixarei você me foder - ele diz ajeitando seu cabelo e vestes.

- Jiang Cheng tenho certeza que você não resistirá - ele diz sorrindo gentil - Mas eu deixarei você ter sua vez - ele fecha os olhos.

- Convencido, vamos ver quem vai comer quem - ele diz baixinho - Agora eu preciso sair fique aqui se precisar de alguma coisa peça a um servo tente descansar por enquanto.

- Tudo bem mandão - ele diz já sonolento.

- Eu voltarei mais tarde - ele diz dando um último beijo no amado e saindo logo em seguida.

___________

Depois de sair do quarto Jiang Cheng vai para biblioteca onde gostava de ficar quando precisava escrever ou responder cartas entre outras coisas, ele senta pegando alguns papéis e um pincel ele escreve uma carta convidando certas pessoas para seu casamento com o ex-líder Lan...

"Jin RuLan,

Viemos por meio desta carta lhe convidar para o casamento de Lan Xichen e Jiang Cheng, a intenção é celebrar o amor entre duas pessoas tão diferentes, mas que tanto se completam e como família ambos desejam sua presença neste dia tão especial, por favor lembre-se de chegar uma semana antes e tente não fazer tanto alarde, seu tio anda muito estressado e a busque Lan Shizui Ele ainda está se recuperando da nova punição que Quiren o deu aproveitando que Wangji e Mestre Wei estavam longe.

Encarecidamente
Lan Xichen e Jiang Wanyin

Ps: É BOM VOCÊ VIR OU EU QUEBRO SUAS PERNAS MOLEQUE"

Depois de terminar ele vai para o campo de treinamento onde passa o resto do dia perdendo sua total paciência....

Gente eu percebi que tá ficando um espaço enorme entre a narração e as falas mais eu não sei o motivo pois na hora de editar pra min aparece tudo normal... Mais tentarei consertar esse erro ok peço desculpas...

BETADO por MinaraHitsugaya....

Sempre foi Você!Onde histórias criam vida. Descubra agora