Depois de chegar a Gusu Lan Wangji deixou seu esposo no quarto e seguiu para o salão principal, tinha em mãos uma carta de seu irmão onde o mesmo dizia que entregará a liderança da seita ao irmão mais novo, pois seu tio não estava em condições de assumir o posto.
O Lan mais novo convocou uma reunião com os anciões urgentemente o que deixou todos preocupados e curiosos sobre o que teria acontecido, Qiren mesmo estava nervoso, por que uma reunião assim do nada? Depois de todos estarem reunidos Wangji adentrou o salão dando uma breve reverência ele entrega a carta escrita pelo próprio irmão.
" Venho através deste documento informar que eu, Lan Xichen, deixo de pertencer a seita Gusulan após os graves incidentes recentes envolvendo meu tio e a mim que tornou impossível meu retorno e a ser um discípulo ou permanecer no cargo de Líder de seita, por isso entrego a liderança a meu irmão, acreditando que o mesmo fará um ótimo trabalho e será um líder melhor do que eu fui neste período, mas principalmente a ele, pois meu tio não se encontra em posse de suas faculdades mentais plenas para assumir tal posição.
Saudações.
Zewu-Jun...”
Após a carta ser lida em voz alta para todos Lan Qiren se levanta furioso "como aquele desgarrado ousa me insultar" ele disse quase que entre gritos chamando a atenção de todos para si fazendo os mais velhos que si perceberem que ele talvez não estivesse bem mesmo, punira seu sobrinho por causa de uma simples coisa, alguns pensavam outros já estavam ao seu lado, Wangji se curva novamente pedindo a atenção de todos.
- A partir de hoje meu tio entrará em reclusão por tempo indeterminado e não terá premiação para sair sem eu autorizar - ele diz fazendo uma breve reverência e se retirando.
- Wangji você não pode fazer isso comigo - diz o mais velho furioso.
- Sim ele pode, ele é o líder - diz um dos anciões - E nós achamos que será bom para você.
Todos se retiram deixando apenas o mais velho na sala, o mesmo estava extremamente furioso caminhou até onde seu sobrinho estava, não aceitaria isso de jeito nenhum.
- Lan Wangji eu não aceito que faça isso eu sou seu tio - ele diz se colocando a frente do mais novo - Você não pode fazer isso.
- Sim eu posso e isso será sua punição pelo que fez ao meu irmão e ao meu filho - ele diz sério e justo - Peço que me desculpe tio, mas isso ainda é pouco depois de tudo que o senhor fez, mas como é meu tio não faria mal a você como fez aqueles que amo, então peço que se retire para sua casa e a partir de agora estará recluso sem autorização para sair.
- Eu não irei eu não aceito isso - ele diz irritado.
- Tio por favor não quero ter que usar força - ele diz se virando para o mais velho.
Qiren bufa irritado, definitivamente não deixaria isso quieto, mas no momento caminhou de volta a seu quarto que ficava um tanto distante dos corredores do Recanto das Nuvens, Wangji voltou a seu Jingshi já sendo recebido pelo esposo que sorria para si como sempre.
- Lan Zhan o que é toda essa gritaria? - ele pergunta curioso.
- Era o tio ele não quis aceitar sua punição - ele diz abraçando o corpo mais baixo.
- Punição? - ele olha sério pro marido - O que você fez?
- Ele ficará recluso por um longo tempo - ele diz se levantando - Sei que ainda é pouco por tudo que ele fez, mas não posso feri-lo ainda é meu tio...
- Tudo bem Lan Zhan te-lo longe de todos será bom - diz o mais velho se aproximando.
- Wei Ying - ele diz corando.
- Lan Zhan eu senti sua falta - ele diz se jogando no colo do marido - Agora que é líder ficará sem tempo para mim.
- Wei Ying eu estava pensando em trazer o irmão de volta para cá - ele diz se sentando na cama com o mais baixo no colo.
- Para que? - ele pergunta confuso.
- As fontes frias podem ajudá-lo na sua recuperação, assim ele ficará melhor mais rápido - ele diz tirando a veste do esposo.
- Será bom para Sizhui também, mas não sei se A-Ling e Jiang Cheng aceitarão isso - ele diz já imaginando o que acontecerá - Mas podemos falar com Xichen para ver o que ele pensa disso.
- Hunn - ele diz mordendo o pescoço do outro.
- Lan Zhannn... - ele geme ao sentir a língua do marido em um de seus mamilos.
Wangji joga o outro na cama tirando suas vestes rapidamente, ele se deita cobrindo o corpo abaixo de si com o seu iniciando um beijo faminto e necessitado já sentindo as pernas do outro em volta de sua cintura ele trilha todo o corpo do amado com beijos e mordidas já pegando o frasco de lubrificante ele massageia seu pau com o líquido pegajoso o empurrando gentilmente no buraco apertado de seu amante que geme alto ao sentir toda aquela grossura e tamanho o rasgar tentando penetrá-lo, depois de estar todo dentro daquele lugar o Lan começa a foder fortemente aquele lugar delicioso abafando os gemidos do corpo abaixo de si com seus lábios... Depois de várias estocadas os dois chegam a seu ápice, o Lan desaba ao lado do corpo cansado do seu esposo lhe dando um beijo na testa, ele se levanta preparando um banho para ambos já estava de noite e logo seria a hora de seus olhos fecharem devido ao costume de dormir cedo, depois do banho deitou-se junto ao amado que tagarelava todo o tempo, mas logo o silêncio tomo conta do Jingshi indicando que o outro já havia dormido fazendo assim o Lan fechar seus olhos e adormecer junto ao corpo quente de seu querido coelhinho...BETADO por MinaraHitsugaya
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi Você!
FanfictionDois líderes totalmente diferentes... Lan Xichen( líder da seita Lan) Justo, sensato, de sorriso gentil, inocente, coração bondoso, carinhoso, sorriso doce, inteligente, forte... Mais por dentro seu coração está em pedaço depois de perder seus dois...