Depois de todos terem saído os dois agora casados foram para seu quarto tudo estava cheio de cores misturadas entre vermelho e dourado tinha até o branco de Gusu e o azul era uma combinação um tanto... Diferente, mas estava perfeito, Sizhui sentou-se junto ao esposo na cama ficando ao seu lado ele tira seu véu mostrando seu lindo rosto o mesmo o olhava tímido e corado já tinham feito isso, mas hoje era diferente, estavam casados finalmente depois de tudo que o Lan mais novo passou enfim estava bem e estavam aqui...
Jin Ling segura na mão do marido ele a levando até seus lábios, ele a beija gentilmente dando um sorriso gentil para o Lan que apenas observa.
- Jin Sizhui - ele diz acariciando seus rosto - Hoje eu...eu... Hoje eu quero que você me tome em seus braços assim como eu fiz com você... - ele se aproxima - A-Yuan me faça seu - ele da um selinho no Lan.
Sizhui fica sem reação, ele encara o Jin olhando em seus olhos, ele notou que o mesmo falava sério o Lan toma os lábios dando um beijo casto, mas já separando os lábios com a língua sendo muito bem recebido pelos lábios do esposo, A-Ling começa a abrir sua vestes apressadamente, o mais velho já estava com apenas suas roupas de baixo, Sizhui o puxa o fazendo deitar-se na cama ele se deita ao lado do Jin voltando a beijá-lo enquanto deixava suas mãos passearem por suas vestes as tirando rapidamente.
A-Ling já estava completamente exposto diante do marido que o olhava faminto, sentiu seu corpo se arrepiar sobre daquele olhar, o Lan mais novo trilha todo seu corpo com a boca deixando beijos e mordidas até chegar mais em baixo onde observa a ereção antes de enfiá-la inteiramente na boca fazendo o corpo acima se torcer de prazer.
- A-Yuan... - ele geme puxando os cabelos do marido...
Sizhui sorri satisfeito pode fazer seu amado sentir prazer aquilo o deixava tão excitado seu membro pulsava por baixa da calça pedindo por atenção, chupou toda a ereção do Jin fazendo o mesmo chegar a seu clímax dentro de sua boca, engoliu tudo mesmo que o outro tenha protestado, ele se levanta ficando em pé diante da cama enquanto o outro o olhava confuso.
- Onde você vai? - ele pergunta se levantando...
O Lan o olha dando um sorriso pervertido fazendo o Jin franzir a testa, nunca viu seu A-Yuan daquele jeito, notou que o mesmo tinha algo em mente, então quando o Lan o chamou se aproximou ficando sentado na cama de frente ao marido.
- A-Ling... - ele diz corado - Eu... você...
- Farei com maior prazer - ele diz sorrindo...
O Jin segura a ereção do marido na mão começando a massageá-la de uma forma bem excitante enquanto ouvia alguns grunhidos vindo da boca do Lan acima, olhou para seu marido que devolveu o olhar naquele momento, por Deus, segurou os cabelos do Jin ditando o ritmo, estava tão lindo naquela posição o fazendo sentir prazer que quase perdeu o sentido... Sentiu seu clímax chegar se derramando dentro da boca do Jin que depois de ter engolido tudo ele se levanta ficando em pé na frente do Lan...
- A-Yuan... Vamos fazer isso - ele diz abraçando o marido - Quero você agora...
Sizhui o joga na cama ficando por cima de si, iniciando um beijo quente e longo o quebrando depois ao sentir a falta de fôlego, ele pega um tubinho que havia sido dado a si por seu Pai Wei Wuxian se sentiu corado, mas aceitou, derramou um pouco do liquido em seu dedo e o gentilmente começou a enfiá-lo no lugar apertado do esposo...
- Você precisa relaxar - ele diz ao sentir a tensão do Jin...
- Desculpe é que... É estranho - ele diz sem jeito.
- Logo você se sentira melhor - ele diz inserindo outro dedo e depois um terceiro ao sentir o corpo abaixo relaxar.
O Jin quase grita ao sentir o Lan atingir um certo ponto no seu lugar privado, sem perceber arranhou as costas de Sizhui que na mesma hora soltou um gemido dolorido suas feridas ainda estavam lá mesmo que já cicatrizadas.
- Me desculpe - ele diz percebendo o que tinha feito - Eu sinto muito, você está bem? Podemos parar se quiser?.
- Tudo bem A-Ling não se preocupe - ele diz voltando a movimentar seus dedos - Mas você pode me morder se quiser.
- Sizhui... - ele diz desviando o olhar.
- Assim não irá me machucar - ele diz se referindo as costas.
O Jin sorri gentil soltando um gemido em seguido ao sentir seu ponto ser atingido novamente estava casando daquilo, queria sentir outra coisa ali dentro, algo grande, grosso e quente passou as mãos pelos cabelos do marido indo até sua fita, ele a puxa pela ponta desfazendo seu nó ele a segura na mão na frente dos olhos do Lan que franze a testa, A-Ling podia dizer que naquele momento havia ouvido um rosnado sair da boca do marido que tirou seus dedos derramando o líquido na sua ereção a massageando fazendo todo o líquido se espalhar ele abre as pernas do Jin se posicionando entre elas ele começa penetrá-lo rápido, mas gentil.
O Jin quase grita ao ser preenchido de uma só vez, o Lan espera que ele se acostume com todo o volume e então começa a estoca-lo sem piedade fazendo o mesmo morder seu pescoço, ombro e até seus braços em lugares que sua boca alcançava, "A-Yuan" ele gemia alto toda vez que sentia a ereção acertar seu ponto sensível.
Os dois estavam num beijo faminto suas línguas faziam uma dança entre seus lábios enquanto seu membro estocava aquele lugar sem parar, não demorou muito para que o Jin chegasse a seu clímax, gozando no abdômen do Lan que ao sentir um aperto em sua ereção chegou a seu ápice logo atrás.
O Lan desaba encima do corpo abaixo de si esperando que sua respiração volte ao normal já sentindo o carinho do mais novo em seus cabelos, ele se joga pro lado limpando seu abdômen e depois aconchegando o corpo do Jin em seu peito acariciando seus cabelos, claro repetiriam a dose, mas naquele momento só queriam ficar nos braços um do outro como sempre fizeram depois poderiam pensar em um segundo ou até terceiro round...😭😍😍❤️ hoje chegamos aí fin os dois últimos capítulos serão postados hoje para recompensar... Pq não pude postar ontem e bem sábado se não me engano...
BETADO por MinaraHitsugaya
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi Você!
FanfictionDois líderes totalmente diferentes... Lan Xichen( líder da seita Lan) Justo, sensato, de sorriso gentil, inocente, coração bondoso, carinhoso, sorriso doce, inteligente, forte... Mais por dentro seu coração está em pedaço depois de perder seus dois...