Depois de algum tempo pensando Lan Qiren escreve uma carta para o líder da seita Yao solicitando sua presença o mais rápido possível no Recanto das Nuvens iria apresar esse casamento não deixaria seu sobrinho se envolver com um maldito de YunmengJiang já bastava um, mais esse ele faria de tudo para impedir, Depois de enviar a carta urgente ele aguarda que o mesmo a responda logo, sem avisar Lan Xichen faria tudo em segredo mais também não deixaria o mesmo sair de gusu.
Após a conversa com seu cunhado Wei wuxian correu de volta para o Jingshi estava ansioso para contar ao seu marido as novidades e claro que foi aparado pelo velho bode no caminho já que estava correndo e bom... Correr era proibido nós recantos da nuvens e blá blá blá! E claro que o velho fez questão de pedir ao sobrinho que o punisse o fazendo escrever a regras várias vezes e ele também disse que veria mais tarde se a punição tinha sido dada, depois de receber um olhar reprovador do marido Wei Wuxian caminha com ele para o pavilhão da biblioteca onde iria receber a punição.
- Lan zhan você irá mesmo me punir - ele diz manhoso - Lan zhan...
- Wei Ying você quebrou as regras por mais que esteja cassado comigo ainda sim tem que seguir tudo corretamente - ele disse sério e justo.
- Tão malvado - ele diz fazendo um bico.
- Mais por que estava correndo? - ele pergunta voltando a ler seu livro.
- A sim Lan zhan você não irá acreditar - ele sai do seu lugar se sentando ao lado do marido - Seu irmão gosta do meu irmão - ele diz com um sorriso largo.
- "__' - silêncio
- E ele me pediu ajuda para cortejar Jiang Cheng e eu disse que ajudaria - ele se aproxima para mais perto - O que você acha disso?.
- Eu acho que não deve se meter Wei Ying - ele diz reprovando a ideia.
- Por que não? Você acha que meu irmão não é bom para o seu? - ele diz franzindo a testa.
- Eu não disse isso, se o tio souber disso ele não será tolerante com Xichen - ele diz já imaginando oque o tio faria.
- Lan zhan oque tem isso? Você também está casado com um homem não vejo diferença - ele diz confuso.
- Wei Ying, Xichen é o líder da seita meu tio quer que ele se case com uma boa moça e tenha herdeiros - ele diz tentando explicar.
- Mais isso não é justo - ele diz irritado - Lan zhan você não pode fazer nada - ele diz todo manhoso.
- Eu irei falar com o irmão se isso for realmente oque ele quer eu o apoiarei - ele diz olhando para o esposo.
- Lan zhan você é um ótimo irmão - ele diz sorrindo.
- Agora volte a sua punição - ele diz voltando a ler seu livro.
Ele bufa se levando e volta para seu lugar escrevendo as malditas regras, ficou lá por horas até que finalmente acabou já era tarde então os dois apenas seguiram paro o Jingshi onde cumpriram seus todos o dias adormecendo logo em seguida aconchegados um nós braços do outro...
________________
(Dia seguinte)
Como sempre às cinco da manhã todos estavam de pé no Recanto das Nuvens Qiren que receberá uma carta do Líder de seita Yao no dia seguinte já estava a sua espera no salão principal o mesmo ficou bem alegre com a decisão de casamento vindo do "Líder da seita Lan" e disse que viria no dia seguinte para preparar os arranjos para o casamento que seria em breve, Lan Xichen que estava em seu Hanshi já preparado saiu a caminho da sala onde seu tio estava como sempre, discutiram assuntos sobre a seita e sobre os novos discípulos e aulas mais bom... hoje algo estava diferente avia muita agitação mais dogue o normal o líder achou estranho mais apenas continuo seu caminho chegando no salão principal e tendo a maior surpresa do mundo...
- Líder da seita Lan - dizia o mais velho dando uma breve reverência - Estou feliz com o seu pedido de casamento tão repentino a minha filha, ela ficou muito feliz com a notícia - diz ele já se sentando novamente.
- Líder de seita Yao pedido de casamento? - ele diz sem entender.
- A sim Xichen que bom que está aqui venha sente-se e vamos discutir sobre esse assunto - diz Qiren fazendo o mesmo sentar-se ao seu lado
- Tio oque é isso? Você fez isso sem minha permissão - ele diz incrédulo com aquilo.
- Não discuta Xichen você fará isso queira ou não - ele diz sério e firme.
Lan Xichen perde o senso naquela hora seu tio tinha feito um pedido de casamento sem sua permissão não poderia aceitar isso era de mais, tudo tem um limite e o seu estava quase cheio, o líder Lan se levanta ficando de frente ao convidado ele sorri e se curvando ele se pronúncia.
- Líder Yao peso desculpas por telo feito vir até aqui atoa mais creio que não mandei nem uma carta pedindo a mão de sua filha, peço que me perdoe, a senhorita FangYan é uma ótima moça creio que achará um noivo adequado para ela e que a ame verdadeiramente - ele diz pronto para sair.
- Lan Xichen oque pensa que está fazendo? - diz o tio furioso.
- Você está rejeitando minha filha? - o líder Yao se levanta ofendido com as palavras do mais novo.
- Peço que me desculpe mais não posso fazer isso eu não fui consultado e meu tio fez isso sem minha permissão - ele diz se retirando do salão.
Enquanto eles discutiam sobre oque estava acontecendo, em YunmengJiang Jiang Cheng já receberá a notícia de que o líder da seita Lan se casara em breve aquilo o deixou extremamente irritado respirou fundo algumas vezes para se acalmar e bom não poderia fazer nada sobre o assunto ambos não tinham nem uma relação e eram tão diferentes já mais ficariam juntos ele pensava... apenas voltou para seu quarto já que o líder Lan se casaria em breve talvez ele deve-se achar uma noiva também.Velho maldito 🙄😒👈....
Mais um 😍❤️👈.
Oque estão achando da história? não vi mais comentários de vocês 😭💔.
Tá ruim?😢😳😱.. espero que não por que tem muito mais coisa pela frente.... BEIJINHOS....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi Você!
FanfictionDois líderes totalmente diferentes... Lan Xichen( líder da seita Lan) Justo, sensato, de sorriso gentil, inocente, coração bondoso, carinhoso, sorriso doce, inteligente, forte... Mais por dentro seu coração está em pedaço depois de perder seus dois...