Amanhã seguinte ouve mais discussões até todos resolverem de vez onde seria as próximas aulas e treinamento dos discípulos mais novos depois da reunião ter acabado todos foram para o salão do banquete como no dia anterior O líder da Seita Jiang atendia a todos do melhor jeito que podia mais por dentro estava louco para que todos sumissem de vez, junto com a filha do líder Yu eles passeavam pelos corredores do Píer mostrando tudo a moça tentando ser o mais gentil possível mais era difícil pelos Deuses essa mulher é burra? ele estava tentando ser paciente mais a mesma falava cada absurdo que o líder Jiang já estava com o saco cheio.- Bom agora se me der licença tenho coisas importantes a fazer – ele diz se despedindo.
- A sim entendo – ela diz sorrindo.
Depois de deixar a moça para trás Jiang Cheng bufa voltando para o salão onde todos estavam, de longe podia ouvir um certo alguem lhe chamando.
- Jiang Cheng – dizia o irmão já atrás de si.
- Por deus pra que todo esse escândalo – ele diz fuzilando o mais velho.
- Desculpe podemos conversar? – ele diz sorrindo.
- Sobre oque ? – ele diz caminhando ao lado do mesmo.
- Jiang Cheng a alguns dias atrás você me disse que não queria saber de casamento – ele para ao lado do irmão – E agora você está aceitando isso do nada.
- Isso não é da sua conta – ele diz cruzando os braços.
- Isso é sim da minha conta eu sou seu irmão e não posso deixar você casar com qualquer pessoa – ele diz encarando o mais novo.
- Eu ainda não resolvi se irei me casar ou não... Mais conhecer alguém não é problema algum – ele diz voltando a andar.
- A-Cheng eu sei também concordo mais não se precipite tudo bem – ele suspira – Pense bem antes de tomar qualquer decisão – ele sai deixando o irmão para trás.
Depois do outro sair Cheng volta a caminhar chegando no lago de lótus onde para no caminho para observar o lugar se a noite era lindo imagino de dia então quando tudo era mais visível diante de seus olhos, estava pensativo não sabia oque fazer não podia dizer ao Lan mais velho que o amava o mesmo já estava planejando se casar com a filha do líder Yao então apenas tinha que aceitar e seguir seu caminho.
Lan Xichen que estava ao lado de seu tio junto ao líder de seita Yao e sua filha de longe ele observava Jiang Cheng o mesmo parecia estar desapontado com alguma coisa mais que não deixava transparecer oque era, voltando sua atenção ao tio Xichen balança a cabeça e sai caminhando com a jovem moça ao seu lado claro sendo gentil e educado para não parecer rude ele respondia a todas as perguntas da moça e também conversava com ela mesmo que sua atenção esteja em outra pessoa, o Jiang ao notar a presença do jade mais velho ele os encara sério naquele momento seu coração errou várias batidas dentro do peito queria muito arranca Xichen do lado daquela mulher mais apenas fechou seus olhos respirou fundo e saiu sem cumprimenta-los, Xichen apenas ficou no mesmo lugar confuso com a reação do mais novo mais feliz por ter mais certeza de suas suspeitas.
_________.
GusulanJunto aos outros Lan Xichen já estava em gusu novamente não queria ter voltado tão cedo mais oque podia fazer não é? Tinha que voltar, ao chegar foi direto para seu Hanshi junto ao mestre Wei pediu ao mesmo que o acompanhasse para uma conversa assoes sem Wangji ao lado, foi difícil mas Wei wuxian conseguiu escapar do marido que estava junto ao tio, ao adentrarem o Hanshi Lan Xichen pedi para que o mais novo se sente enquanto ele prepara um chá para ambos se sentando em frente o outro que o olhava curioso ele se pronúncia.
- Vamos direto ao ponto Mestre Wei – ele diz servindo chá – Eu acho essa história de casamento nada interessante – ele diz dessa forma para não ter que xingar.
- Eu concordo como se casar com alguém que você não conhece e não ama? – ele diz tomando um gole do chá – Jiang Cheng até a alguns dias atrás estava fugindo de casamento e agora do nada ele muda de ideia.
- Já que você falou nisso vamos ao ponto mais peso que mantenha isso em segredo pois se meu tio souber ele não será tolerante comigo igual foi com meu irmão – ele diz sorrindo gentilmente.
- Não se preocupe mais... – ele descansa a xicara na mesa – Eu posso contar a Lan Zhan ele irá pergunta oque vim fazer aqui e eu não quero mentir para ele – ele diz coçando a cabeça.
- Tudo bem eu confio no irmão e em você, mais em fim o ponto é que eu bom... – ele suspira antes de continuar – Eu gosto do líder de seita Jiang – ele diz tudo de uma vez.
Wei Wuxian que estava prestes a engolir seu chá sem querer cospe tudo para fora quase que na cara do mais velho.
- Meu deus me desculpe – ele diz se curvando – Mais oque você disse? – ele pedi para que o mesmo repita.
- Tudo bem sente-se – ele diz apontando para o espaço vaziou – Foi isso mesmo que você ouviu, e eu preciso de sua ajuda com isso, parece que seu irmão realmente pretende se envolver com aquela moça – ele diz um tanto decepcionado.
- Xichen eu não sei se Jiang Cheng... sabe entendi oque eu quero dizer – ele diz sem jeito.
- Não se preocupe eu já tive algumas provas de que talvez ele sinta o mesmo, mais talvez ele deve estar confuso ainda ou com medo nos sabemos como o líder Jiang é muito orgulhoso para dizer oque sente ou que quer – ele diz servindo mais um pouco de chá.
- Talvez você tenha razão mais no que eu osso ajudar – ele diz todo alegre.
- Eu quero que me ajude a se aproximar para que eu possa corteja-lo, eu mesmo já tentei mais ele sempre foge – ele diz segurando um riso – Sabe ele não é nem um pouco fácil.
- Eu entendo mais ficarei feliz em ajudar – ele diz todo alegrinho.
Lan Qiren que acabara de adentrar o Jardim do Hanshi de Xichen para na porta ao ouvir a voz de uma certa pessoa indesejada ao escutar a conversa dos dois ele fique irado já bastava um sobrinho agora outro? Comserteza ele não deixaria isso acontecer, ele se retira voltando para sua sala onde se senta pensando no que poderia fazer para a acabar com os planos do sobrinho mais velho...
Aí ai ai oque esse velho vai aprontar????😳😳😳...
Só sei que terei muita peninha do meu bebê Xichen e Cheng 😭😭💔👈.. mais em fim até o próximo beijos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi Você!
FanfictionDois líderes totalmente diferentes... Lan Xichen( líder da seita Lan) Justo, sensato, de sorriso gentil, inocente, coração bondoso, carinhoso, sorriso doce, inteligente, forte... Mais por dentro seu coração está em pedaço depois de perder seus dois...